Miss Mundo 2021 é cancelado após contágio de Covid-19 de candidatas

Alguns candidatos estão isolados por contágio, razão pela qual esta medida foi tomada.

Miss Mundo 2021 é cancelado após contágio de Covid-19 de candidatas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os organizadores do Miss Mundo 2021 adiaram esta quinta-feira por 90 dias a última gala do evento, marcada para esta noite no Coliseu de Porto Rico, devido aos casos de covid-19 detectados entre concorrentes e pessoal técnico.

A decisão foi tomada após consulta à equipe médica que assessora a produção do concurso de beleza e à equipe da Secretaria de Saúde de Porto Rico, segundo o comunicado.

Foi anunciado anteriormente que menos público compareceria do que o esperado e que alguns competidores iriam participar virtualmente após terem testado positivo para covid-19.

Miss Mundo 2021 é cancelado após contágio de Covid-19 de candidatas

“Miss Mundo 2021 adia temporariamente a transmissão global em Porto Rico devido ao interesse de saúde e segurança dos competidores, equipe, equipe e público em geral. Por isso, os organizadores do evento tomaram a decisão de adiar a transmissão global nos próximos 90 dias ”, foi o comunicado enviado pela DirecTV, que havia planejado a transmissão da gala.

A conta do Instagram do Arquitecto de Misses (@arquitectodemisses) avançou dizendo que: “Como você leu, o concurso de Miss Mundo foi cancelado, eles ainda não fizeram um anúncio oficial, mas vamos descobrir em breve. Ontem eles tentaram gravar o show, mas até tiveram que retirar a Miss Bahamas porque foi confirmado positivo depois que ela ficou com todas as mulheres por mais de 6 horas nos ensaios. Até Julia Morley tem Covid, mas eles não querem dizer nada. Vamos ver o fim disso ”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES