Missa por Beto Carrero atrai mil pessoas em SC

Missa por Beto Carrero atrai mil pessoas em SC

Missa por Beto Carrero atrai mil pessoas em SC | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos mil pessoas acompanharam a missa de s?timo do empres?rio Jo?o Batista S?rgio Murad, o Beto Carrero, realizada na noite desta quinta-feira num castelo do parque que leva seu nome, em Santa Catarina.

A cerim?nia foi aberta a familiares, empres?rios, amigos e funcion?rios. O Castelo das Na?es, localizado na entrada principal do Beto Carrero World acabou pequeno para o p?blico. Estiveram presentes, entre outros, o governador de Santa Catarina, Luz Henrique da Silveira, e o comediante Ded? Santana.

O vig?rio da par?quia de Penha, padre Alcimir Jos? Pillotto, citou na cerim?nia que "n?o gostaria de tratar de morte, mas de vida". "No sangue de toda a equipe do parque correr? a vibra??o, o encantamento e o dinamismo deste mundo m?gico que Carrero construiu", disse.

O governador Luiz Henrique, que chegou a decretar luto de tr?s dias pela morte do empres?rio, disse ainda estar transtornado com uma "perda que ? irrepar?vel".

A assessoria do parque divulgou uma nota informando que os planos de expans?o ser?o mantidos e que o filho de Beto Carrero, Alexandre Von Janke Murad, passa a responder pela presid?ncia do grupo. Ele integrava a diretoria do parque h? oito anos.

"Beto Carrero dedicou-se a preparar sua equipe para levar adiante e eternizar seu projeto de vida", consta no comunicado oficial.

"Ao longo destes anos, a gest?o do parque j? estava sob a responsabilidade de uma experiente diretoria colegiada, com executivos que det?m at? 16 anos de conhecimento do dia-a-dia do empreendimento e do setor de turismo e entretenimento no Brasil e no mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES