Missa reúne parentes e amigos de Daniella Perez no Rio

Missa reúne parentes e amigos de Daniella Perez no Rio

Missa reúne parentes e amigos de Daniella Perez no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 20 parentes e amigos compareceram a uma missa pela mem?ria dos 15 anos da morte da atriz Daniella Perez, realizada na noite desta sexta-feira, na igreja do Outeiro da Gl?ria, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela foi assassinada com golpes de tesoura no dia 28 de dezembro de 1992.

A m?e de Daniella, a escritora Gl?ria Perez, n?o esteve na cerim?nia religiosa, celebrada pelo padre S?rgio Costa Couto. Segundo seu irm?o, Saulo Ferrante, ela estava muito abatida e n?o teve condi?es de ir a igreja. "Essa ? uma data muito dif?cil para todos n?s, principalmente para a Gl?ria. A morte da Daniella aconteceu em uma data que nos marcou extremamente, pela proximidade do Natal e das festas de fim de ano", afirmou.

Apesar da aus?ncia, Gl?ria Perez mandou uma carta que foi lida por uma amiga durante a missa. "D?i demais ver o lugar ? mesa vazio. Quinze anos se passaram, mas aquele dia 28 parece hoje", dizia parte do texto.

O ex-marido de Daniella Perez, o ator Ra?l Gazolla, ficou emocionado e afirmou que o tempo n?o amenizou a dor da perda. "Parece realmente que foi hoje. Pra mim ficou uma grande saudade. ? muito dif?cil principalmente por causa das nossas leis. Os assassinos est?o soltos", afirmou.

Os r?us confessos do crime, o ator Guilherme de P?dua e sua esposa na ?poca, Paula Thomaz, foram condenados a 19 anos de pris?o pelo assassinato de Daniella. Eles foram beneficiados pela lei de execu?es penais e tiveram a condena??o minimizada.

Na ?poca do crime, Guilherme interpretava o par rom?ntico de Daniella na novela De Corpo e Alma, escrita por Gl?ria Perez. O assassinato teria sido motivado por ci?mes de Paula Thomaz. Daniella Perez morreu aos vinte e dois anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES