Mistura de ritmos de Thiaguinho, Asa de Águia e As Coleguinhas agitam a noite em Teresina

Simone e Simaria, Thiaguinho e Asa de Águia fizeram a festa na Arena do Teresina Shopping e não deixaram ninguém ficar parado

AGITO | Nem a chuva espantou os foliões da pista na Arena do Teresina Shopping | Dayne Dantas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não teve chuva que impedisse o público piauiense de conferir a maior mistura de ritmos dos últimos tempos. Asa de Águia, Thiaguinho e As Coleguinhas, agitaram a Arena do Teresina Shopping, e esquentaram a noite, que contou também com um brilho especial enviado por São Pedro. Os piauienses caíram na folia, e não deixaram de cantar as melhores canções da atualidade.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA COMPLETA DO SHOW NA COLUNA CLICKS

Considerado o fenômeno do Axé, e um estilo de vida para os fãs, a banda Asa de Águia foi a responsável por abrir o evento. Resumindo 25 anos de carreira, em uma única noite, Durval Lelys mostrou o porquê da carreira consolidada, e afirma ser fruto de muita energia positiva, alegria e descontração, próprias do Carnaval baiano.

?Quero continuar cantando até o dia que Deus me levar. Acho que o axé tem esse poder de levar essa animação, que remete ao Carnaval, acredito que este é o segredo do Asa ter conquistado tantos fãs?, contou Durval Lelys.

O cantor disse ainda que voltar ao Piauí sempre será uma satisfação para a banda, pois suas raízes estão aqui, e sempre se sente em casa no Piauí.

?Esse carinho dos fãs piauienses é literalmente quente. Nós temos um fã-clube, que acompanha o nosso trabalho, e fazem me sentir em casa quando estou aqui. Quando você é bem recebido em um local, retornar é sempre um grande satisfação?, afirmou Durval.

Dando continuidade ao evento, o cantor Thiaguinho subiu ao palco para esquentar os fãs com o melhor do pagode, que mesmo com muita chuva, não deixaram de mostrar que têm samba no pé. Sábado foi a primeira apresentação do cantor em carreira solo, no Piauí, e estava ansioso para ver a reação e recepção do público.

?Estou muito feliz por estar retornando ao Piauí, nesta nova fase da minha carreira. Como eu vivo de música, o carinho que os fãs têm me recebido nos outros estados, comprova que estou no caminho certo, pois estão gostando do meu trabalho, das minhas músicas, e este é o maior reconhecimento para um artista.

Confesso que estou curioso para subir no palco?, disse o cantor, que misturou canções do DVD ?Ousadia e Alegria?, com canções que marcaram sua carreira.

Fenômeno do forró brasileiro, As Coleguinhas Simone e Simaria foram as responsáveis por fechar a noite com o estilo mais popular entre os piauienses, o forró.

Elas que também resolveram seguir carreira solo, confessaram que ainda se emocionam com o carinho dos fãs, e procuram estar sempre interagindo através das redes sociais.

?Quando a gente decidiu seguir carreira solo, confesso que fiquei muitas noites sem dormir, mas por onde passamos, os fãs demonstram que gostam da gente, que conferem nosso trabalho, nos defendem se estão falando mal das coleguinhas.

Então esse reconhecimento tem sido fundamental para a nossa carreira, e estamos conquistando fãs em todos os cantos do país?, contou Simone.

A coleguinha Simaria disse ainda que a nova música ?Dupla traição? está entre as mais tocadas no país.

Público contou com uma megaestrutura

Com um calendário de show o ano inteiro, a Kalor Produções está sempre trazendo ao Piauí as melhores atrações nacionais e internacionais, proporcionando bastante diversão e entretenimento para os fãs, que não deixam de curtir os grandes shows promovidos pela empresa.

Conforto e comodidade, aliado a grandes atrações, são prioridades da Kalor para que os fãs confiram seus ídolos em um ambiente agradável. Conforme explica o direror Wrias Moura, são estas características responsáveis por consolidar a marca no Estado.

"No show deste sábado, o público contou com uma megaestrutura, um camarote espaçoso e arejado, Front Stage e Pista com muitos bares, evitando filas, além das atrações, que são muito sucesso entre o público piauiense. Tudo isso foi responsável pelo sucesso, mesmo com chuva, do show deste sábado", afirmou Wrias.

O show que agradou aos mais exigentes estilos teve o patrocínio da Brahma, Ballantine"s, 51 Ice, Ceut, Tim e Pintos e apoio da Celebração Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES