Mocidade ensaia sob chuva na Sapucaí e corrige erros

Mocidade ensaia sob chuva na Sapucaí e corrige erros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco menos de um m?s depois de realizar o seu primeiro ensaio t?cnico, a Mocidade pisou novamente na Sapuca? na noite deste domingo e teve um rendimento bastante superior em rela??o ? primeira exibi??o. Apesar do contingente pequeno - 1.300 pessoas, todas com chap?us de Papai Noel - e das arquibancas praticamente vazias por causa da chuva, a verde-e-branco mostrou que conseguiu consertar alguns erros e aprimorou fundamentalmente o canto.

Em 2008, a escola apresentar? o enredo De Portugal ao Brasil, uma utopia na hist?ria, do carnavalesco Cid Carvalho.

Respons?vel pela comiss?o de frente da verde-e-branco, F?bio de Mello foi um dos destaques da apresenta??o. F?bio fez exatamente o que o conceito original do ensaio t?cnico prega: ensaiar e parar para consertar erros.

Neste domingo, quem acompanhou a comiss?o viu o core?grafo apreensivo e alegre ao mesmo tempo, mas acima de tudo ciente do desafio que tem pela frente: repetir e obter at? mais sucesso do que j? teve durante os anos de Imperatriz Leopoldinense.

Se n?o bastasse a aten??o com seu grupo, F?bio de Mello atuou como apresentador e coordenador do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogerinho e Marcella Alves. Ao que parece, os movimentos da comiss?o e do casal ser?o integrados. Mesmo com a pista molhada Rogerinho e Marcella deram show.

Entre os integrantes, a anima??o foi grande. A harmonia trabalhou bem e a escola, que estava com um contingente pequeno, evoluiu sem grandes dificuldades. O carro de som foi comandado por Bruno Ribas.

A bateria de Mestre Jonas fez uma exibi??o com erros e acertos. A bela rainha de bateria Thatiana Pagung encantou mais uma vez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES