Moda e glamour na passarela! 2º edição da Piauí Fashion Week começa amanhã

Os organizadores da Piauí Fashion Week capricharam em todos os detalhes.

Piauí Fashion Week 2010 | Júnior Araújo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A moda piauiense invade a passarela da Piauí Fashion Week a partir de amanhã. São mais de cem modelos que exibirão a criatividade, as cores e o glamour de mais de 780 looks e mais de mil peças de roupas.

A Piauí Fashion Week, que começa nesta quarta, 19, e vai até o dia 21, é uma mostra do quanto o Estado evoluiu no quesito moda. Como polo de moda, várias cidades despontam com uma produção acima da média e antenada com as tendências atuais de mercado.

Para evidenciar e deixar ainda mais bonito os looks, os organizadores da Piauí Fashion Week capricharam em todos os detalhes. Tudo é grandioso e conta com as mais renomadas empresas, como Angela Cabelos, que fará todo o make up do evento.

Na ambientação, o arquiteto Ronaldo Veras se preocupou em criar uma sensação única em todos as pessoas que passarem pelo local. ?São sensações que vêm da iluminação, dos elementos com grandes proporções aliados com a própria arquitetura do hotel?, explica.

Segundo o arquiteto, moda e design sempre andam juntos. ?Na feira do Salone Internacionale do Mobile de Milao, que estive agora, vimos cores, texturas, comunicação visual dentro da feira e nas ruas com as grandes marcas como Armani, Gucci, Prada, Salvatore Ferragamo, todas com as cores em sintonia com o mundo do desing?, informa.

Segundo Ronaldo, os Lounges da Piauí Fashion Week serão marcados com grandes passarelas de tapetes em tons roxos e vermelho, Deejay em local estratégico para a melhor distribuição visual e sonora.

?Todo evento que se preze tem que ter essa união muito bem resolvida para preencher espaços e valorizar tudo e todas as pessoas, pois elas, com suas produções iluminadas pelo espaço resultam em um ambiente de grandes efeitos?, comenta.

Com o apoio do Sebrae, Prefeitura Municipal de Teresina, Dellano, Angela Cabelos, Rio Poty Hotel, a Piauí Fashion Week está consolidado no calendário cultural e comercial de Teresina como um evento que valoriza a moda e neste ano terá desfiles da Felícia, MCA, D&D, La e Lê, Vell Bizz, Dress To, Piauí Center Modas, Arezzo, Kempf e Lua Crescente.

Com a chancela do Fashion Week, o evento, promovido pela Kalor Produções e Vila Modells, tem o aval do público e empresários que apostam no setor da moda. Segundo os organizadores, já está tudo pronto para começar os desfiles, que serão transmitidos ao vivo pela TV Meio Norte e terão cobertura completa do portal e Jornal Meio Norte. ?Tudo foi bem planejado com antecedência e agora é só desenvolver?, diz Eveline Duarte, da Villa Models.

A música eletrônica vai animar o público durante os três dias do evento. Na quarta tem Dudu Carioca x Gringo, quinta é a vez do DJ Gui Pacheco e a na sexta a animação fica por conta do Jet Set Live.

ORDEM DOS DESFILES

DIA 19 / 05

Jambo Brasil ? Felícia ? 20h

MCA ? 21h

D & D ? 22h

DIA 20 / 05

La e Lê ? 20h

Vell Bizz ? 21h

Dress To ? 22h

Piauí Center Modas ? 23h

DIA 21 / 05

Arezzo ? 20h

Kempf ? 21h

Lua Crescente - 22h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES