Moda holográfica sai das baladas e ganha as ruas

Esse estilo não é uma unanimidade e divide opiniões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A holografia é uma técnica de interferência de luz que gera imagens em três dimensões. Quando exposta na luz solar, tem efeito de várias tonalidades. Em outras palavras, possui o mesmo resultado ao furta-cor. Na moda ela é muito conhecida em composições de looks para baladas, mas pode ir além, e ser usada no nosso dia a dia.

“Foi o tempo em que a moda holográfica ficava restrita à baladas ou comemorações específicas”, relata a stylist  Ana Paula Fernandes. “Hoje ela é vista no cotidiano das grandes cidades e as peças, como: tênis, jaqueta, bermuda e calça, são encontradas em qualquer loja de departamento”, lembra.

Esse estilo não é uma unanimidade e divide opiniões: Há quem ame e não vive sem, e também quem não experimente de jeito nenhum. “Uma frase que carrego comigo é: nunca diga nunca a uma tendência. Se você tiver dúvida, deve testar antes de fazer qualquer julgamento. Não precisa montar o look completo com esse estilo, mas vale investir em uma peça principal pra fechar a produção com chave de ouro. É interessante fazer combinações com peças coringas, como o jeans. Não se esqueça dos acessórios, os brincos são um arraso”, finaliza, Ana Paula Fernandes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES