Piauiense pode ser Angel da Victoria“s Secret

Nascida no município de Miguel Alves, no Piaui, Laís foi uma das 19 finalistas do evento

Modelo piauiense rumo ao sucesso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agente da modelo Laís Ribeiro - que é cotada como nova Angel da Victoria"s Secret -, Jocler Turmina, disse nesta sexta-feira (11) que "há grande probabilidade" de a piauiense assinar contrato com a marca norte-americana. Segundo rumores dos mercados dos Estados Unidos, Laís já recebeu o título de "Baby Angel" - antes de se tornarem exclusivas da grife, as modelos, que protagonizam as principais campanhas, recebem esse nome. Turmina garantiu que a musa ainda não assinou contrato.

O termo Angel significa que a modelo será uma embaixadora da marca. Por isso, ela assina contrato de exclusividade para desfiles de lingerie e biquínis. Os sinais para que haja um casamento entre Laís e grife são dois: a brasileira desfilou com as famosas asas no desfile de novembro do último ano e, recentemente, participou do vídeo de Dia dos Namorados, que será comemorado no dia 14 deste mês. A musa trabalhou ao lado de Candice Swanepoel, Adriana Lima, Lily Aldrigde e Erin Heatherton.

A agência de Lais Ribeiro no Brasil, a Joy Model, também confirma o interesse da Victoria´s Secret em transformar a modelo em Angel. O agente da gata afirmou que a expectativa é boa para que o elo se concretize.

Laís, que está em Nova York desde fevereiro de 2010, começou a fazer catálogos para a marca norte-americana de lingerie em setembro do mesmo ano. Apesar de a musa participar das propagandas da grife, o agente disse que "por enquanto, estão testando a Laís para ver até que ponto ela chama a atenção comercialmente". "Uma Angel assina um contrato para representar a marca com exclusividade por um determinado tempo", afirmou.

Atualmente, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart são as angels brasileiras da grife.

Trajetória

Em 2010, o site Models.com colocou a modelo no "Top 10 Newcomers", de outono-inverno do mesmo ano. A lista tem o objetivo de apresentar as novas apostas para o universo das passarelas. Com 21 anos, a morena já fez propagandas para a Ralph Lauren, Gap, Givenchy, Dolce & Gabbana, entre outras. Laís também desfilou nas últimas edições, realizadas em 2011, do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week (SPFW), principal evento de moda da América Latina. Em 2009, a modelo desfilou no Evento Oi Fashion Rocks.

Laís Ribeiro foi descoberta por Liliana Gomes em 2009, durante o concurso "Beleza Mundial", organizado pela agencia agência Joy Model. Nascida no município de Miguel Alves, no Piaui, Laís foi uma das 19 finalistas do evento, entre 175 mil candidatas no total. Cerca de 15 dias depois do concurso, ela veio para São Paulo. Apesar de sua idade, Laís tem um filho de 3 anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES