Modelo plus size participa pela primeira vez do Calendário Pirelli

Apesar de seus 90 quilos, a modelo plus size está entre as beldades que foram fotografadas por Steven Meisel, em maio, em Nova Yor

Modelos plus size particam da edição do Calendário Pirelli | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candice Huffine, 29 anos, americana, 1,80 cm, e com as exuberantes medidas 90,60,90, será uma das protagonistas da próxima edição do Calendário Pirelli, onde, historicamente, só as magrinhas tinham vez. Apesar de seus 90 quilos, a modelo plus size está entre as beldades que foram fotografadas por Steven Meisel, em maio, em Nova York, para a edição 2015. Confira, na galeria, as credenciais de Candice para estar entre as estrelas do The Cal

O Calendário Pirelli 2015 foi fotografado pelo super fotógrafo Steven Meisel em maio, em Nova York, e conta com styling de Carine Roitfeld. A nova edição da folhinha de luxo, que tem como tema central o fetichismo, traz 12 tops, incluindo Adriana Lima, Raquel Zimmermann, Isabeli Fontana, Sasha Luss, Natalia Vodianova, Joan Smalls, Karen Elson e Candice Huffine, que será a primeira modelo plus size a ilustrar uma das páginas do The Cal.

Embora as fotos finais ainda não tenham sido divulgadas, a Vanity Fair Itália teve acesso a imagens dos bastidores e traz o Sasha Luss com o figurino usado para o Pirelli na capa. Veja abaixo alguns dos cliques exclusivos, que estarão no novo número da revista a ser lançado no dia 23.07.

O Calendário Pirelli 2015 foi fotografado pelo badalado Steven Meisel e conta com styling de Carine Roitfeld. A nova edição da folhinha de luxo traz 12 tops, incluindo Adriana Lima, Raquel Zimmermann, Isabeli Fontana, Sasha Luss, Natalia Vodianova, Joan Smalls, Karen Elson, além de Candice Huffine.

Candice é a primeira primeira modelo plus size a ilustrar uma das páginas do The Cal.

O calendário de 2015 tem como tema central o fetichismo.

Candice Huffine é uma das modelos plus size mais requisitadas do mundo.

Dona de traços delicados, a jovem americana de 29 anos é a primeira modelo mais cheinha a ganhar espaço no Calendário Pirelli.

Candice Huffine compartilha seus momentos de trabalho e de lazer no Instagram.

Poderosa, Candice está entre as 12 tops do Calendário Pirelli 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES