Modelo Solange Gomes vira fada e diz que já está enjoada de ser sensual

Modelo diz que está cansada de ser sexy e assume que usou Renato Gaúcho, seu ex, para atrair atenção da mídia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em ensaio a QUEM inspirado na sua peça infantil, modelo diz que está cansada de ser sexy e assume que usou Renato Gaúcho, seu ex, para atrair atenção da mídia.

o musical infantil Tinker Bell - A história de Sininho, no teatro Unimed, em Icaraí, Niterói. E se diz animada para investir na carreira de atriz, ainda que agora seja um trabalho voltado exclusivamente para a criançada. ?Estou dando um passo de cada vez e só investi porque minha filha está com 13 anos, antes não tinha com quem deixá-la. Sempre cuidei dela, nunca tive babá, empregados?, afirma.

Dizendo-se cansada de ser chamada de ?sexy symbol?, a modelo assume que já usou o nome do atual técnico do Grêmio Renato Gaúcho para conseguir ser a capa de revistas.

?Usei o nome do Renato para ser capa da Playboy (1996). Não me arrependo do que fiz, porque não doeu em nada nele, não perdeu nada e mudou a minha vida. Na época eu trabalhava em eventos, conheci o Renato em um restaurante fazendo fotos de modelo. Fomos apresentados. Eu tinha pouco mais de 20 anos. Andava de ônibus, tinha três calças jeans?, recorda ela, atualmente solteira.

A ex-modelo, que só teve um affair com Renato, garante não ter mais vontade de fazer ensaios nus. Alçada à fama aos 24 anos, no quadro da Banheira do Gugu, do Domingo Legal, no SBT, até hoje Solange recebe cantada dos marmanjos nas ruas. Desde 2004, ela tem problemas judiciais com o pai de sua única filha, Stephanie. O atual cantor gospel e ex-pagodeiro Waguinho não pagava pensão alimentícia. ?Esse assunto está resolvido. Já acertamos o valor?, diz.

O ensaio para o site da QUEM aconteceu numa tarde de sol em um bosque da Barra da Tijuca, no Rio. Entre árvores, animais silvestres e folhas secas pelo chão, Solange surge linda, com um par de asas e maiô. Entra em cena sua personagem teatral, uma fada, rodeada por bolinhas de sabão. O cenário é lúdico. O clima é lírico. Mas não há como fugir. A sensualidade de Solange está no ar.

ESTREIA TEATRAL

?O diretor Alex Roger juntou os três filmes do Walt Disney sobre a vida da fada Sininho e fez o texto da peça. A história fala da árvore do pó mágico, do nascimento da Sininho, uma fada atrapalhada, e do sonho que ela têm em ser a fada do ar. Interpreto a Rainha das Fadas, mas a Sininho é a responsável pela criação da pedra da Lua que emite uma luz azul, fazendo as fadinhas voarem. Se essa luz não for produzida na árvore do pó mágico, as fadinhas não voam. Só que ela não quer essa função, aí começa o desenrolar da história.?

PÚBLICO INFANTIL

?Muitas pessoas acreditam que não vou conseguir porque é diferente de tudo que sei fazer. É um desafio e tenho certeza de que vão se surpreender. O diretor me convidou porque acredita que sou capaz. Tenho meu lado sensual, mas as pessoas também me vêem como mãe, por tudo que passei com minha filha. Decidi fazer a peça porque quero tirar o foco da sensualidade.?

NUDEZ VETADA

?Lá se vão quase dez anos desde que fiz o último ensaio (para a Sexy, em 2004). Não tenho mais pretensão em fazer, só se o cachê fosse muito bom, se fosse mudar a minha vida ou se me garantisse uma renda para abrir um negócio, guardar uma reserva. Não está valendo mais a pena! Às vezes você não consegue nem trocar de carro. Acho que seria bacana para uma pessoa que está começando, que precisa firmar o nome. Para mim não ia mudar mas nada.?

MARIA-CHUTEIRA

?Usei o nome do Renato (Gaúcho) para ser capa da Playboy (em 1996). Não me arrependo do que fiz porque não doeu em nada nele, não perdeu nada e mudou a minha vida. Na época eu trabalhava em eventos, conheci o Renato em um restaurante fazendo fotos de modelo. Fomos apresentados. Eu tinha 20 anos. Andava de ônibus, tinha três calças jeans e fica imaginando: ?Meu Deus o que este homem quer comigo??. Depois de um tempo me conquistou, me envolvi. Passou um tempo, ele foi se afastando. Já tinha saído notícias no jornal. A agência de modelo disse que, se eu concordasse em usar o nome do Renato, seria capa de revistas. Renato ia continuar sendo o jogador do Fluminense ... Ia doer o quê? Nada. E ia mudar a minha vida, como mudou!?

FILHA ÚNICA

?Acho que a Stephanie será filha única, assim como eu fui. Não quero filhos nas condições que tive, sem marido e assumindo a ?ocorrência? sozinha. Não tenho mais essa coragem! Realmente gostei dele (Waguinho), mas engravidei rápido demais. Diante de todo o problema, nunca mais quis engravidar, devo ter ficado com trauma. Na época fui julgada por querer dar o golpe da barriga. A grande prova do amor incondicional que tenho pela minha filha é que cuidei dela sozinha. Não a entreguei para minha mãe criar. Passei anos sem pensão. Era só eu e ela.?

PROBLEMAS JUDICIAIS

?Hoje o processo que existe contra o Waguinho é referente ao do valor retroativo, dos anos que fiquei sem pensão. Entrei na Justiça tempos depois que a Stephanie nasceu, e por isso alguns valores prescreveram. Para você ver que sou tão interesseira, tão Maria-Pagodeira... Dessa parte, não vou abrir mão porque é da minha filha. Para a pensão atual, reduzi o valor e fizemos um acordo bem amarrado para que ele não vacile novamente?.

PAI AUSENTE

?Ele a vê muito pouco. Às vezes, rola reunião de família com os irmãos. Aí a irmã dele vem buscar a Téfe (apelido da Stephanie). Ela gosta de ir porque têm gente da mesma idade, os irmãos, os primos, fica toda boba. Se sente amada. Não sou egoísta. Sei que está fazendo a alegria dela. Mas o Waguinho é desse jeito, não é presente. Com o tempo percebi que é assim com todo mundo. Não dei sorte de ter tido uma filha com um homem presente. É algo que já tirei da minha vida. Hoje dói menos.

AMIGOS DO WAGUINHO

?A Téfe não acredita que o pai possa ter envolvimento com essa confusão do Pastor Marcos Pereira (de uma igreja evangélica de Nova Iguaçu, acusado estupro). Deixo-a pensar no que acha que está certo. É difícil de saber se realmente o Waguinho está envolvido. Stephanie já esteve lá na igreja dele e nunca teve problema, ela me falaria. O Waguinho sempre foi super respeitador com ela, não tenho nada a dizer. Não convivo com ele, então não posso falar sobre isso.?

CANSADA DO CARNAVAL

?Desfilo na Porto da Pedra (escola do grupo de Acesso do Rio de Janeiro) há quase 20 anos, mas não tenho ajuda para fazer a fantasia. Mesmo reciclando a dos outros anos, fazendo muita coisa sozinha, ainda assim é um gasto. Estou desestimulada com o Carnaval, mas amo pisar na Avenida.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES