Modelo veterana desfila e dá dicas para iniciantes no SPFW

Hoje, ela cursa o Escola de Teatro Celia Helena

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Jorge Gelati na Alexandre Herchcovitch, com seus 42 anos, o quinto dia da São Paulo Fashion Week traz mais gente madura na passarela. Além de Sonia Braga na passarela de Andrea Degreas, Fause Haten convidou Silene Zepter, 40 anos, para fazer uma participação especial em seu desfile, atuando como atriz - carreira que a loira está estudando. A apresentação, que foge dos tradicionais shows de moda, e tem direção, trilha e texto lido feito pelo próprio estilista.

A modelo conversou com o site enquanto esperava sentada no chão no backstage. Loira, com o cabelo de altura média, ela lia tranquila. ?Estou muito feliz em estar aqui, após anos de ausência. Trabalho com o Fause desde o Phytoervas e agora vejo as meninas que tem menos da metade de minha idade?, disse. Para essas garotas que estão começando, ela dá dicas de experiente. ?Modelo tem de ter determinação, disciplina e aprender levar ?nãos?.?, afirmou ela, que começou a carreira em 1990. ?Elas têm de entender que esses ?nãos? são porque a marca procura um estilo certo e não porque ela é feia ou coisa assim. Afinal, não tem modelo feia.?

Hoje, ela cursa o Escola de Teatro Celia Helena e neste fim de semana apresenta sua obra de encerramento, Sonhos de Uma Noite de Verão. ?Vim para fazer uma participação como atriz, não como modelo, apesar de fazer ainda algumas campanhas publicitárias?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES