Modelo Yasmin Brunet posa para campanha de inverno 2011. Fotos!

A modelo Yasmin Brunet fez ensaio fotográfico para uma marca de roupas

Yasmin Brunet ao lado de modelo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Yasmin Brunet, 22 anos - filha da ex-modelo Luiza Brunet -, fez ensaio fotográfico para a marca de roupas Acostamento-ACT e posou com peças da coleção de inverno 2011 da marca. O modelo André Ziehe, 27 anos, também participou da sessão de fotos, que foi realizada no fim de dezembro, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Segundo informações da assessoria de imprensa, o catálogo deve ser divulgado em março.

Também em dezembro, no bairro da Mooca, em São Paulo, Yasmin posou de anjo para a nova campanha da fragrância Excite, da AXE. A musa namora o também modelo Evandro Soldati, que posaram juntos (pela primeira vez) para campanha da grife de roupas Osmoze.

Já Zieher, que foi descoberto no concurso Elite Model Look de 2003, trabalhou para o estilista Alexandre Herchcovitch, para a grife Triton e fez a campanha da V.ROM. Em 2007, entrou no ranking dos 50 melhores modelos masculinos - segundo o site americano models.com - e foi apontado como o 29º melhor modelo do mundo

Segundo a modelo, o jeans da marca "vestiu muito bem". E completou: "além da lavagem e dos modelos diferenciados, muitas peças vestiram perfeitamente e para mim que sou alta não é tão fácil ficar tão certinho".

A nova campanha foi fotografada por Andre Passos, com make up de Ricardo dos Anjos, enquanto a diretora criativa foi Jessica Lengyel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES