Modelos falam da repercussão de primeiro beijo gay na publicidade brasileira

A cena levou meia hora para ser gravada. No período, Fran e Julia não pararam de se beijar. Esta foi a primeira vez, elas garantem, que beijaram alguém do mesmo sexo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi só o beijo de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em “Babilônia” que repercutiu nos lares brasileiros e nas redes sociais. Um comercial de cerveja, que foi exibido logo após a cena, chamou a atenção do público. Nele, duas beldades se beijam. De língua. A duração do primeiro beijo gay da publicidade brasileira é de menos de um segundo. Mas o suficiente para ter mudado a rotina de Fran Costa e Julia Guerra, que protagonizaram a cena.

As gaúchas já se conheciam e quando fizeram o teste não sabiam que teriam que se pegar. “Ligaram e perguntaram se eu via problema em beijar outra menina. Disse que não e topei na hora. Não tenho nenhum preconceito”, conta Fran, de 27 anos, a morena do comercial.

Julia, a loira, de 25 anos, teve o cuidado de contar para a mãe antes de gravar. “Apesar de ter a cabeça aberta, ela ficou meio parada me olhando. Acho que na minha geração, um beijo gay é melhor aceito. Não tive problema algum em fazer”, diz.

A cena levou meia hora para ser gravada. No período, Fran e Julia não pararam de se beijar. Esta foi a primeira vez, elas garantem, que beijaram alguém do mesmo sexo. “Não tenho como dizer se foi bom ou ruim. Foi profissional, encarei aquilo como uma personagem”, avalia Fran.

Julia ainda tinha um beijo com um rapaz. “Eu beijaria um garoto e depois a Fran. Foi tão natural que acho que apaguei na hora, não lembro se ela beija bem. Mas o fato de nos conhecermos fez tudo ficar mais fácil”, acredita a loira, que já foi Miss América Latina Del Mundo, em 2014.

Com o ti-ti-ti, Fran viu o número de testes para castings se multiplicar. “Estou sendo mais chamada para trabalhos”, conta ela, que também passou a ser cantada por mulheres: “Muitas dizem que queriam estar no lugar da Julia”.

Julia acabou de fazer um ensaio sensual, mas ainda não viu o comercial rentabilizar a carreira. As cantadas, administra: “Mas não sei lidar muito bem com elas e dou logo um corte. Mas piadinhas ouvi muito”.

A dupla tem sido sondada para fazer um ensaio sensual. Nua, Julia diz que não faz: “Nem sozinha. Não é meu foco”. Já Fran acredita que tudo depende da proposta: “Não faria agora. A menos que as cifras fossem muito interessantes”.











 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES