Monalysa e Gabe dão detalhes sobre o Miss Universo Piauí 2024

Mona deu alguns spoiler sobre a edição deste ano que vem com reformulações para tornar o acesso ao evento ainda mais democrático

Monalysa e Gabe dão detalhes sobre o Miss Universo PI 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (26) a atual Miss Piauí, Gabriela Menezes, participou de uma live junto com a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, contando detalhes sobre o Miss Universo Piauí 2024. O maior concurso de beleza do estado volta em mais uma edição trazendo todo o glamour para a passarela mais importante do Estado.

Na live, as duas tiraram algumas dúvidas das futuras participantes sobre o concurso. Mona deu alguns spoiler sobre a edição deste ano que vem com reformulações para tornar o acesso ao evento ainda mais democrátcio para todas as meninas. 

Monalysa e Gabe dão detalhes sobre o Miss Universo Piauí 2024 / Foto - Redes Sociais

🌎MICRORREGIÕES - Este ano para seleção das candidatas vão ser feitas seleções em microrregiões para que o MU possa ter representantes de todo o Piauí. A escolha vai ser feita por meio de coordenadores que vão além disso ser um amparo para as candidatas no período em que o concurso ocorre. 

📌DATA - Ainda de acordo com Monalysa, o evento está com data marcada, mas ainda não pode ser divulgada por estar no processo de finalização. A miss aproveitou para destacar que as futuras candidatas devem começar a se preparar para o maior concurso de beleza do Piauí. 

👑 Edição 2023

Gabriela Menezes foi eleita Miss Universo Piaui, em maio do ano passado, a ruiva deixou para trás 19 candidatas e levou a coroa mais cobiçada do estado. A jovem que é advogada, modelo e influenciadora digital se destacou entre as demais e venceu o concurso. Além disso, Gabriela foi a primeira mãe a vencer o concurso, realizado no Teatro G3 Telecom no Centro de Convenções de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES