Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Monduá Quarteto é atração do Boca da Noite desta quarta (23)

O show será transmitido por meio da página da Secretaria Estadual de Cultura no Facebook e do canal no Youtube

Monduá Quarteto é atração do Boca da Noite desta quarta (23)
Monduá | Divulgação
Compartilhe

O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (23) apresenta o grupo Monduá Quarteto. O show será transmitido por meio da página da Secretaria de Estado da Cultura no Facebook e do canal no Youtube, a partir das 18h30.

Monduá surgiu no final de 2018 e estreou em 2019 o EP intitulado “Floresta”. O grupo traz forte influência da música instrumental universal e mescla os ritmos brasileiros à influência da música instrumental mundial com composições próprias e imersões de compositores piauienses ao universo da música contemporânea.

Apesar do surgimento recente, o grupo traz experiência de seus integrantes, músicos reconhecidos no cenário musical piauiense. Jean Medeiros na guitarra, lago Davidson na bateria, Igor Melo no baixo e André Wilker no teclado – ambos tendo feito parte de importantes projetos musicais locais, e prometem levar ao Boca da Noite um show de jazz e muito som brasileiro.

Neste ano, o projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural (Promulti), com patrocínio da Equatorial Piauí, através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (Siec), e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar