Monique Evans pensa em desistir da carreira na TV

No entanto, Monique não pretende deixar seus fãs completamente abandonados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida por sua personalidade irreverente em frente às câmeras na TV, Monique Evans pode não mais animar os telespectadores com sua energia e animação. Em entrevista ao Terra, realizada na noite de terça-feira durante a final da terceira temporada de A Fazenda, em Itu, a ex-repórter do TV Fama disse não ter mais vontade de prosseguir na TV. "Não sei mais se quero continuar trabalhando na TV. Tem algumas coisas que me deixam em dúvida e nesse momento eu acho que não quero mais", comentou a loira, que foi a primeira eliminada do programa.

No entanto, Monique não pretende deixar seus fãs completamente abandonados. Com o sucesso da microssérie Alice, reexibida no canal a cabo HBO, na qual ela dá vida à protagonista, a ex-fazendeira pretende trabalhar como atriz. "Estou pensando em me mudar para o Rio de Janeiro e investir na carreira de atriz. Tenho muita vontade de fazer uma novela e ficaria muito feliz de ter uma oportunidade, mas quero fazer testes como uma pessoa normal", disse Monique.

Durante a conversa, Monique aproveitou para desmentir os boatos de que estaria planejando se suicidar. "Esta história é completamente mentirosa. Tem gente que não sabe o que escrever sobre as pessoas, inventa notícias e prejudica a minha imagem. Onde já se viu, escrever um tipo de coisas dessas? É uma brincadeira de muito mau gosto e que já está passando dos limites".

A ex-fazendeira teria comentado o plano de suicídio com Geisy Arruda na última festa do reality show, em que todos os peões eliminados se reencontraram com os finalistas na sede do programa. "Acho que foi a festa que mais curti. Eu estava me sentindo muito feliz naquele dia, como uma criança, tanto que eu arranquei o biquíni e nem me lembrei que tinha câmera na piscina", lembrou Monique aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES