Morando fora e grávida de 7 meses, Joana Balaguer quer ter filho no Brasil

Atriz, que mora com o marido em Moçambique, na África, pretende dar à luz no Brasil e conta que o tema do quarto do bebê será safári.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 30 anos, Joana Balaguer está prestes a realizar um sonho antigo: ser mãe. Grávida de oito meses, a atriz comemora a chegada do primeiro filho - fruto do relacionamento com o empresário português Paulo Miguel - e se delicia com as aventuras de mamãe de primeira viagem após uma gravidez muito bem planejada. ?Já tínhamos suspendido a pílula. Sempre falei que queria ser mãe aos 30, pois tinha muito que aproveitar. E sempre quis ser mãe de um menino, que era meu sonho. Mas, desde que casei, depois de curtir e viajar muito no primeiro ano de casada, já tinha a vontade de ter um filho?, diz ela.

Atualmente, Joana mora em Moçambique, na África, por conta de compromissos profissionais do marido. No entanto, o pequeno Martin deve nascer no Rio de Janeiro e terá o ?título? de carioca na carteira de identidade. ?Se Deus quiser, será leonino como eu?, torce Joana. Mas logo em seguida os papais voltam para o continente africano para cuidar dos negócios da família. ?Voltamos assim que ele nascer. Nossa vida é muito dinâmica. Hoje estamos aqui e depois será Brasil. Em um ano não faço ideia onde estaremos?, conta ela, com bom humor.

Por conta do atual endereço, o quartinho do pequeno Martin será decorado com o tema safári. ?Os móveis ainda estão chegando, mas será tudo nas cores cinza, bege, branco e madeira, com detalhes em azul. Todos os enfeites serão com animais?, adianta a atriz, que comprou boa parte do enxoval na África do Sul.

A rotina continua a mesma, garante a atriz, que apenas trocou as corridas diárias pelas caminhadas e mantém uma alimentação regrada. Tanta dedicação garantiu um corpo esbelto à futura mamãe, que ganhou poucos quilos, mas ainda não consegue lidar muito bem com as mudanças no físico. ?Até a textura da pele fica diferente. Tem dias que me olho no espelho e me sinto radiante, ótima. Tem outros que passo longe do espelho para não me deprimir?, admite.

Para acompanhar o marido na administração de hotéis em Moçambique, Joana deixou o Brasil no começo do ano e não se arrepende. Para ela o momento é de se dedicar ao casamento e garante que não sofre de solidão. ?O Paulo já é minha família. Ele está todo babão e tenho certeza que será um ótimo pai. E meus sogros também estão aqui. Eles me dão todo apoio e amor! Mas claro que sinto falta dos meus pais, da minha irmã, dos meus sobrinhos e amigos?, diz a atriz, que para matar a saudade criou uma página na internet onde conta suas aventuras no continente africano.

Na reta final para a chegada de Martin, Joana dedica seu tempo aos cuidados com o enxoval e curte as maravilhas africanas em viagens com o marido. ?Estou ansiosa para ver a carinha dele e para saber até aonde a barriga vai chegar. Mas estou muito tranquila, mesmo. Se não fossem as roupas não servindo mais e os enjoos que tive no início, nem saberia que estava grávida?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES