Moranguinho acusa ex de abortar 9 filhos de Naldo: “Sem permissão dele”

Ela ainda acusa Branka de ter quebrado a casa dona Ivonete, mãe de Naldo falecida há 15 dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ellen Cardoso vai mais a fundo nas revelações sobre Branka Silva. Segundo Moranguinho, a ex-mulher de Naldo abortou nove filhos do funkeiro, sem o consentimento dele, o traiu diversas vezes e já abandonou Pablo por 30 dias em casa. Ela ainda acusa Branka de ter quebrado a casa dona Ivonete, mãe de Naldo falecida há 15 dias.

-No Instagram, você acusa Branka de ter abortado. O aborto não foi acidental?

Ellen Cardoso ? Não foi acidental, ela provocou todos eles.

-Ela nem chegava a consultá-lo na hora de abortar?

Ellen Cardoso - O que a família, no geral, conta, minhas cunhadas todas falam, é que ela foi sem o consentimento dele, que ela ia escondido, que ele, por várias vezes, até chorava, pedia para não fazer e daqui a pouco recebia a notícia de que ela já estava lá e já tinha feito.

- Quantos foram?

Ellen Cardoso ? Nove.

- Como o Pablo nasceu? Já que ela só abortava.

Ellen Cardoso - Não sei, acho que ele deve ter sido o primeiro e depois dele essas coisas todas aconteceram.

- O Pablo também posta vários ataques...

Ellen Cardoso - Eu, para falar a verdade, tenho um pouco de dó do Pablo, porque ela faz alienação parental com ele, coloca ele, o tempo inteiro, contra o pai. Por várias vezes, o pai estava com ele e, quando ela descobria, ligava, dava um escândalo, fazia o menino ir embora ou ia buscar. Nós fizemos a matrícula dele em um colégio particular, ela tirou e ele está há quatro anos sem estudar. Tudo que o pai quis fazer, ela tirava. Colocou ele no Flamengo, ela tirou, ele já foi para aula de bateria, ela tirou. Ela usa o filho para fazer mal ao Naldo. Se ela tivesse o menor senso ou preocupação com o filho, ela mesma não ia expor ele, não ia permitir que ele ficasse fora da escola, já teria procurado tratamento para ele, se fosse o caso.

- Tem um exemplo?

Ellen Cardoso - Ela colocou no Instagram uma vez que, no Dia dos Pais, o Naldo encontrou o filho dela à noite, no meio da rua, só para tirar uma foto, para posar de bom pai. Nós temos como provar que, no Dia dos Pais, o Pablo estava em São Paulo, junto com o pai. Já tinham alguns dias que ele estava na estrada, viajando com a gente. Na manhã do Dia dos Pais, chegamos a São Paulo, estava todo mundo viajando dentro do ônibus. Tudo a gente tem como provar, temos várias pessoas que viajam junto com a gente, que estão vendo tudo isso, tem a família toda. Ela ter passado 30 dias fora de casa. Meu sogro ia denunciar ela por abandono de lar. Isso é o meu sogro relatando para mim, não sou eu inventando nada, ou sabendo por boca de terceiros, são coisas ditas dentro da família.

- Como é a relação em família [Branka e família de Naldo]?

Ellen Cardoso ? Ela [Branka] não teve o menor respeito ou consideração pelo falecimento da minha sogra, publicou no Instagram como se amasse a minha sogra. Ela ficou quatro anos sem falar com a minha sogra, já entrou dentro da casa da minha sogra e quebrou a casa dela toda. Minha sogra não falava com ela, tinha pavor, medo dela e pedia que a gente desse a ela tudo que quisesse, para deixar a gente em paz, porque tinha medo do que ela podia fazer, do que era capaz. Agora ela fala da minha sogra [dona Ivonete, falecida em 31 de outubro], como se fosse uma ótima nora. Se hoje ela tem uma família contra ela, é sinal de que ela não era santa.

- Quando foi esse acontecimento em que Branka entrou na casa da sua sogra e quebrou tudo?

Ellen Cardoso - Isso foi no início, no primeiro ano que eu estava com o Naldo. Ela fez isso e depois foi que rompeu todos os laços de amizade. Por várias vezes até o próprio Pablo ficou sem frequentar a casa da minha sogra, não ia. Eu chegava lá e a minha sogra estava chorando, dizendo que ele tinha xingado, falado mal dela e não ia ver a avó.

- Por que o Pablo fica do lado da Branka?

Ellen Cardoso - Acho que é o fato dele ser uma figura masculina e ela, mulher, mãe. Acho que o instinto de defender. Acho que ela o envenena, coloca muito na cabeça dele de que o pai estava trocando ele por mim, que eu destruí a família. Só que ninguém destrói família de ninguém, ela já havia se separado dele várias vezes. O Naldo já teve outros relacionamentos antes de mim. Inclusive uma das namoradas que ele teve, ela perturbou tanto a vida da garota, que a mãe dela chegou a passar mal com um dos escândalos que ela deu, parece que a mãe da garota teve até que ser hospitalizada. Mais fatos relatados pela família para mim. Agora ela é a santa e eu não presto? Uma mulher que quer preservar seu casamento não trai quando o marido vai trabalhar. Ela cuida da casa, do filho, ela não está por aí dando piti, escândalo, ela honra realmente a casa dela.

Branka já traiu o Naldo?

Ellen Cardoso - Sim, ela já traiu, ele também traiu, se separaram várias vezes, voltaram várias vezes, segundo toda a família, por conta de que ela ia atrás, dava escândalo, dizia que ia se matar e matá-lo. No início do nosso relacionamento, ela sumiu por dez dias sem o filho. Nós pegamos Pablo e colocamos dentro de casa. Ela apareceu depois de dez dias, ninguém sabia aonde ela estava e tomou o menino da gente. Assim como ela fez da outra vez que meu sogro diz que ela sumiu por 30 dias e deixou o filho na casa da minha cunhada. Ela sumiu por 30 dias e só apareceu quando meu sogro disse que ia dar parte dela por abandono de lar. Aí ela apareceu.

- Já pensaram em pedir a guarda do Pablo?

Ellen Cardoso - Não, até porque o Pablo tem 16 anos e acho que precisa entender essa história e decidir o que é melhor para ele. Acho que ele tem que ter o reconhecimento de que quem realmente faz a exposição dele é ela. Porque quando ela expõe a vida do pai, quando ela diz que o filho está depressivo, engordou, ela está expondo. É a foto do filho dela indo para a capa dos jornais, sendo apontado na rua. Antes disso, ninguém sabia quem era ele, a não ser as pessoas que conviviam ali, mas o Brasil não sabia quem era o filho dela.

- Quando o Pablo está com vocês [Moranguinho e Naldo], ele age normalmente com você?

Ellen Cardoso - Não, ele não fala comigo, nunca falou comigo, mas a gente nunca teve nenhum desentendimento, nunca discutimos, nunca tivémos problema algum. Sempre respeitei ele com o pai, a vida dos dois, saíam, passeavam, brincavam e eu nunca interferi em nada, ficava tudo bem. Eu respeitava, sempre acreditei que, no momento certo, ele ia se aproximar e ficaria tudo bem. Às vezes eles fazem programas que são só os dois, como eu também faço com o meu. Algumas vezes também juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES