Morre argentina de 82 anos que se casou com jovem de 24

Morre argentina de 82 anos que se casou com jovem de 24

Morre argentina de 82 que se casou com jovem de 24 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A argentina de 82 anos Adelfa Volpes, que ganhou fama nas ?ltimas semanas ao casar com jovem de 24 anos, morreu em hospital de Santa F? ap?s sofrer um derrame.

Um porta-voz do Sanat?rio San Jer?nimo disse que Adelfa morreu por volta da 0h e que a morte ocorreu em decorr?ncia de problemas respirat?rios combinados ? arritmia e dores no peito que ela vinha apresentando. A idosa sofria de doen?a card?aca que periodicamente necessitava de interna??o para checagem.

Adelfa havia sido internada h? 11 dias ao regressar de sua lua de mel com Reinaldo Waveqche para fazer uma revis?o antes de realizar viagem ? Espanha. Durante a revis?o m?dica, os m?dicos detectaram uma insufici?ncia card?aca leve e pediram a ela que ficasse mais uma noite para que pudessem investigar o problema.

Mas, na noite da quinta-feira, ela sofreu um acidente vascular cerebral e precisou ficar internada.

Casamento em Santa F?

Adelfa e Reinaldo se casaram em Santa F?, no ?ltimo dia 28 de setembro, em cerim?nia civil. A uni?o foi realizada na na presen?a de amigos, parentes e de v?rios fot?grafos e jornalistas, que se interessaram pela peculiar hist?ria de amor.

Os dois viviam juntos desde que a m?e de Reinaldo morreu e Adelfa, amiga da falecida, convidou-o para morar com ela, quando "era s? um menino, tinha 15 anos". Ap?s quatro anos de conviv?ncia com Reinaldo, Adelfa se deu conta que a rela??o "come?ava a tomar outra cor". "Um dia me abri com ele e lhe propus que mud?ssemos as coisas", afirmou ela.

A grande diferen?a de idade dos dois provocou desconfian?as na Argentina sobre o interesse do noivo nos bens materiais da idosa. Reinaldo negou as acusa?es em entrevistas a jornais locais, afirmando que sempre teve interesse em mulheres mais velhas.

Lua-de-mel no Rio

Ap?s o casamento, os dois passaram lua-de-mel no Rio de Janeiro, a convite de um programa de televis?o brasileiro. Sempre acompanhada de Reinaldo, Adelfa visitou o P?o de A?car e a Rocinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES