Morre de falência múltipla dos órgãos o ator Jorge Cherques

Ator estava internado no Rio de Janeiro e sofreu falência múltipla de órgãos.

Avalie a matéria:
No cinema, Cherques estrelou mais de 30 filmes | Divulgação/ TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nesta sexta-feira (11), aos 82 anos, o ator Jorge Cherques. Ele estava internado no CTI do Hospital Copa D"Or e morreu de falência múltipla dos órgãos.

O corpo do ator será velado no domingo (13), na Associação Religiosa Israelita Chevra Kadisha, na Rua Barão de Iguatemi, na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio.

O sepultamento está previsto para às 12h, no Cemitério Israelita de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Jorge Cherques atuou em dezenas de novelas e filmes. Na televisão, fez parte do elenco de "Véu de noiva" (1969), "Gabriela" (1975), "Vamp" (1991) e "Por amor" (1997). Na Rede Globo, seus últimos trabalhos foram em 1999, em produções como a novela "Pecado capital" e os programas "Você decide" e "Zorra total".

No cinema, foram mais de 30 filmes, entre eles "A compadecida" (1969), "Robin Hood, o trapalhão da floresta" (1974), "Simbad, o marujo trapalhão" (1976), "Os três mosqueteiros trapalhões" (1980), "Memórias do cárcere" (1984), "O trapalhão e a luz azul" (1999) e "A terceira morte de Joaquim Bolivar" (2000).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES