Morte de personagem Ronildo na novela Duas Caras será inspirado no assalto ao ônibus 174

Segundo a Central Globo de Comunicações (CGCOM), a seqüência é inspirada no assalto ao ônibus 174

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronildo ter? mesmo um fim tr?gico na novela Duas Caras, da Globo, e j? nesta semana. Rodrigo Hilbert, int?rprete do vil?o e mais novo pai do peda?o, gravou as cenas em que seu personagem seq?estra Solange, a filha de Juvenal. Em seguida, ? morto pelo comandante da Portelinha.

Segundo a Central Globo de Comunica?es (CGCOM), a seq??ncia ? inspirada no assalto ao ?nibus 174, ocorrido no Rio de Janeiro, em 2000.

Saiba como ser? a cena

Quando Juvenal (Antonio Fagundes) manda fechar todas as sa?das da Portelinha, Ronildo se sente encurralado. Ele aproveita que Solange (Sheron Menezes) est? passando por ali e a faz de ref?m, levando-a para dentro de um ?nibus.

No entanto, para o azar do bandido, no trajeto do ve?culo tem uma blitz policial. Nervoso, Ronildo acha que vai ser capturado e grita que vai acabar com Solange e com os outros passageiros se os policiais entrarem no ?nibus.

? essa altura, Juvenal j? est? por ali. Fica desesperado ao ver sua filha em perigo e tenta falar com o ?z? ruela?, mas s? ouve amea?as. O clima ? tenso. Rep?rteres chegam ao local para cobrir o seq?estro. Ronildo parece n?o ter nada a perder. E de fato n?o tem.

Depois de v?rias tentativas de negocia??o, Juvenal diz para Ronildo libertar Solange e lev?-lo em seu lugar. ? a chance que o bandido louro v? para fugir. Ele liberta a jovem ao mesmo tempo em que pega o l?der como ref?m. Ambos v?o para o carro de Juvenal e arrancam dali.

Vendo a pol?cia no encal?o, Ronildo manda Juvenal correr ainda mais. O l?der faz manobras perigosas, at? que d? uma freada brusca. Sem cinto, Ronildo ? projetado para frente. O l?der aproveita o momento para tentar desbancar o bandido.

Ouvem-se disparos. Ronildo sai do carro, e ent?o Solange se desespera: acha que o pai foi atingido. Mas, de repente, o bandido desaba no ch?o. Est? ferido. Juvenal aparece, ileso.

Guigui, desesperada, pega Ronildo nos bra?os. Como um menino indefeso, ele diz: ?M?e! Eu vou-me embora!?.

Ela o abra?a, chorando muito, at? que percebe que ele n?o est? mais ali.

? o triste fim de Ronildo.

A cena come?a a ir ao ar nessa quarta-feira (23) e vai at? o s?bado (26).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES