Muito abalada, Eliana se emociona no adeus a Hebe Camargo; fotos

Apresentadora chegou ao lado do marido, João Marcello Bôscolli

Eliana emocionada no velório de Hebe Camargo | Quem Online
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana se emocionou no enterro de Hebe Camargo, realizado na noite deste sábado (29) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Bastante abalada, a apresentadora chegou ao lado do marido, João Marcello Bôscolli.

"Vi a Hebe pela última vez em maio. A maior lembrança que tenho dela foi a viagem de 80 anos que a gente fez para Portugal. Ela sempre acordava feliz, agradecendo, foi essa a lição que ela deixou para mim", comentou.

Além de Eliana, diversos famosos foram se despedir da apresentadora. Emocionado, Silvio Santos deu um selinho em Hebe. Roberto Carlos falou sobre a tristeza de perder a apresentadora. "Vai deixar saudade. Era uma pessoa incrível. Realmente vai ficar no coração, no meu coração. E no coração de todos os brasileiros e de todas as pessoas que a amam profundamente. Tenho certeza distro. Nunca vamos esquecer uma pessoa como ela."

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre a amiga."A Hebe foi uma grande amiga, colega e minha madrinha de casamento de 56 anos atrás. Ela estava sofrendo muito. Foi um gesto muito bonito do Silvio [Santos] porque ela morreu com a felicidade de saber que estava voltando para a casa que tanto amava", disse referindo-se à nova contratação da apresentadora à emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES