Mulher de 82 e jovem de 24 se casam na Argentina

Mulher de 82 e jovem de 24 se casam na Argentina

Mulher de 82 e jovem de 24 se casam na Argentina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 82 anos e um jovem de 24 se casaram no civil nesta sexta-feira na cidade argentina de Santa F?, numa cerim?nia na qual asseguraram ter selado um "grande amor" e negaram que haja interesses econ?micos por tr?s do matrim?nio.

Reinaldo Waveqche e Adelfa Volpes, que passar?o a lua de mel no Rio de Janeiro, registraram sua uni?o na presen?a de amigos, parentes e de v?rios fot?grafos e jornalistas, que se interessaram pela peculiar hist?ria de amor.

"Estou muito contente, feliz. Foi tudo muito bem. O que mais se pode pedir. ? uma satisfa??o muito grande poder ter um companheiro assim. Reinaldo ? um ser maravilhoso, muito bom, am?vel e educado. ? tudo. Eu o conhe?o desde que nasceu, vi-o crescer", disse Adelfa, que ? aposentada, nunca tinha se casado e n?o tem filhos.

Na cerim?nia, a noiva usava salto alto, um vestido azul com brilhos e um casaco de pele. J? o noivo vestia um terno escuro e ?culos tamb?m escuros.

Reinaldo, que disse que sempre gostou de "mulheres mais velhas", afirmou que o amor por Adelfa "nasceu com base no respeito e nos momentos compartilhados: a diferen?a de idade nunca nos importou".

O casal vive junto desde que a m?e de Reinaldo morreu e Adelfa, amiga da falecida, convidou-o para morar com ela, quando "era s? um menino".

"Ele era pequeno, era s? uma crian?a. Tinha 15 anos, mas desde o primeiro dia de conviv?ncia nos complementamos muito bem", disse Adelfa, segundo quem, com o tempo, a rela??o come?ou a ganhar "outras cores".

"Um dia me abri com ele e propus que mud?ssemos as coisas", declarou ? imprensa local a mulher, que h? seis anos era noiva do jovem.

"Ficamos muito contentes com os coment?rios que ap?iam nossa decis?o e n?o entendemos alguns outros que ultrapassam os limites da pervers?o. Eu entendo que as pessoas pensem coisas erradas e achem que eu quero ficar com o dinheiro dela, mas digo a todos que eu amo minha mulher", disse Reinaldo, que n?o trabalha e est? feliz porque poder? conhecer o Rio de Janeiro na lua de mel.

O jovem acrescentou que o que o une a Adelfa "? o amor e nada mais". E tamb?m garantiu que "n?o h? interesses materiais envolvidos" no seu casamento com a mulher de 82 anos, que antes da oficializa??o da uni?o j? tinha lhe cedido todos seus bens por meio de uma doa??o.

"Eu a amo e ela ? a ?nica coisa que tenho na minha vida, em meu mundo e ? a pessoa que escolhi", afirma Reinaldo.

Apesar de ter se unido no civil, Adelfa n?o quis se casar na Igreja porque disse que se sentiria "rid?cula" nessa situa??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES