Mulher do goleiro Diego Cavalieri reproduz foto indiscreta que deixou seu marido chateado

Nos bastidores do Paparazzo, a modelo Daniela Cavalieri revela detalhes íntimos do casal

Daniela Cavalieri posa para o Paparazzo e reproduz foto de flagra do marido | Cia do Foto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniela Cavalieri, mulher de Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense, posou para o Paparazzo no estádio do Madureira Esporte Clube, em Madureira, Zona Norte do Rio, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 6. Experiente em ensaios sensuais ? ela já foi capa da revista ?Sexy? quando vivia com o marido em Londres -, a modelo de 31 anos evitou comer nos bastidores. Um prato de sopa de ervilha e outro de salada de alface foi o que ela consumiu durante as sete horas de trabalho.

Para poder passar o dia dedicada ao Paparazzo, Daniela contou com a ajuda da sogra, Vera, para cuidar do filho dela com Diego, Enzo, de 1 ano e 7 meses. ?Dormi ontem às 22h para poder acordar bem para as fotos. Foi minha sogra quem o levou para a escola?, contou.

Em um dos looks, Daniela reproduziu a foto polêmica do marido, na qual ele exibiu, sem querer, as partes íntimas no vestiário do Maracanã, após a final da Copa das Confederações. A imagem foi feita pelo atacante Hulk, que não percebeu Cavalieri ao fundo, e postada em uma rede social.

?Uma amiga minha me avisou sobre a foto quando deixava o Maracanã numa van com 19 amigos. Mandei a imagem para o Diego, que ficou chateado. Ele é muito discreto e odeia aparecer. Mas sabe que daqui a pouco todo mundo esquece?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES