Mulher de Diogo Nogueira perde cinco quilinhos trocando pílula por adesivo

O motivo do antigo inchaço era a pílula anticoncepcional que Milena usava.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milena Nogueira chegou ao corpo que quer desfilar pelo Salgueiro, no carnaval 2014. Mais definida, a musa da Vermelha e branca se livrou da imagem mais cheinha que exibia no ano passado e perdeu cinco quilos, sem mudar a rotina de malhação. O motivo do antigo inchaço era a pílula anticoncepcional que Milena usava.

- Descobri que estava tendo inchaço por conta do anticoncepcional. Então, troquei por adesivo e consegui desinchar. Eu me controlava na comida, tinha rotina de exercícios e não secava de jeito nenhum. Parece que a pessoa é gorda, mas não é isso. Eu tinha uma avaliação física normal, não estava batendo com o que eu via no espelho - lembra a personal trainer e mulher do sambista Diogo Nogueira, que chegou aos 67kg.

Em um mês, Milena percebeu a diferença: massa muscular mais aparente.

- Meu corpo ficou mais torneado. Hoje estou com 62kg, o que é bacana. Menos que isso fico magra demais, e o Diogo não gosta de mim muito magra - revela Milena, que treina cinco vezes por semana e dá um toque final com massagem modeladora e drenagem, ambas uma vez por semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES