Mulher diz que Paulo Autran fumou antes de morrer em SP

Mulher diz que Paulo Autran fumou antes de morrer em SP

Mulher diz que Paulo Autran fumou antes de morrer em SP | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na ?ltima noite de vida, j? internado no hospital S?rio Liban?s, em S?o Paulo, o ator Paulo Autran fumou um cigarro depois do jantar, afirmou sua mulher, a atriz Karin Rodrigues.

"Ele comeu uma massa e um creme de papaya. Depois que terminou a sobremesa falou "Agora ? a hora do cigarrinho". Tive que dar", contou Karin.

Autran morreu na tarde desta sexta-feira, aos 85 anos, v?tima de c?ncer no pulm?o e enfisema pulmonar. Ele passava por um tratamento de r?dio e quimioterapia havia um ano.

Karin disse que Autran teve que apagar o cigarro com a chegada de uma enfermeira ao quarto. "Parec?amos colegiais, tentando esconder que est?vamos fumando", contou a atriz que parou de fumar h? cerca de dez anos.

"Esse era um v?cio que ele nunca conseguiu largar. E sempre me pedia para usar o exemplo dele para falar ?s pessoas que fumar fazia muito mal ? sa?de. Ele morreu porque fumou", completou. Segundo ela, o ator fumava desde os 28 anos de idade.

O corpo de Paulo Autran ser? cremado na Vila Alpina. A cerim?nia, fechada para familiares e amigos do ator, deve durar cerca de dez minutos. A crema??o demora por volta de duas horas e meia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES