Mulher Filé diz que já ficou com Ivo Meirelles há 5 anos, mas não foi bom

Mulher Filé foi eliminada da Fazenda 6 com apenas 10% da preferência do público

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulher Filé foi eliminada da Fazenda 6 com apenas 10% da preferência do público e já foi a convidada especial do programa Melhor do Brasil deste domingo (22), na Record. Questionada sobre o que mais sentiu falta nos dias de confinamento, ela não pestanejou. ?Da minha mãe, minha vó, meus cachorros, que são meus filhos...?, disse.

Sobre a reação de sua mãe ao ver sua participação, ela demonstrou tranquilidade: ?Ela é a coisa mais importante da minha vida. Mas ela sabe que eu sou assim. Sou divertida, gosto de festa. Acho que num contexto geral, ela gostou sim. Acho que consegui mostrar quem eu sou?, afirmou.

?Acho que o público gostou sim. Não me arrependo de nada. Só teria me arrependido, se não tivesse feito?, acrescentou ao falar sobre a impressão do público, ao ser questionada por Rodrigo Faro.

Para eleger seus peões preferidos, a morena não titubeou: ?Gominho e Andressa eram as pessoas que eu mais me identifiquei lá?.

E, após esta afirmação, Andressa entrou no palco do programa e Mulher Filé, após se emocionar, continuou sua declaração para a loira. ?Dentro da casa, os peões estavam meio com raiva e falaram que eu ia me prejudicar por causa dela (Andressa). A gente se identificou muito. Nós tínhamos um elo de amizade. O jeito dela fez eu não sentir tanta falta da família?, afirmou.

Porém, o ponto alto do programa foi quando a dançarina contou que já havia ficado com Ivo Meirelles antes do programa. ?Já fiquei com o Ivo Meirelles, ele é uma pessoa legal. Faz mais de 5 anos. Mas ele me pediu várias vezes pra ficar de novo depois e eu não quis?, afirmou.

Ao ser perguntada se o caso havia sido bom, ela deu a entender que não. ?Se ele tivesse representado, eu estaria falando aqui abertamente sem problemas?, disparou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES