Mulher inventa doença para conseguir casar

Várias pessoas fizeram doações para a cerimônia, incluindo o vestido de noiva, as alianças

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um americano acusou a ex-mulher de fingir que sofria de leucemia em estágio terminal para convencê-lo a casar-se com ela e conseguir que estranhos bancassem a cerimônia e a lua de mel. Michel O"Connell disse que aceitou se casar, em maio deste ano, quando a ex-mulher, Jessica Vega, disse estar sofrendo da doença.

As circunstâncias do casamento comoveram a comunidade em que o casal vivia - em Newburgh, perto de Nova York - e a história foi parar em um jornal local, o Times Herald-Record.

Várias pessoas, entre conhecidos e estranhos, fizeram doações para a cerimônia. Eles ganharam o vestido de noiva, um desconto no salão de festas e no bar, um par de alianças, passagens e hotel para a lua de mel em Aruba, no Caribe, dinheiro para gastar na viagem e ainda maquiagem e penteados para a noiva e suas sete damas de honra.

Os dois se conheceram em uma escola de culinária em Manhattan, segundo o Times Herald-Record, e pouco depois estavam morando juntos. Eles tem uma filha, Ava, de um ano de idade.

Jessica teria recebido o diagnóstico confirmando a leucemia mieloide aguda no início deste ano. Em função da doença, os dois se apressaram para realizar o casamento antes que a noiva ficasse impossibilitada de andar até o altar.

Mas alguns meses depois do casamento, O"Connell começou a desconfiar da veracidade da doença, afirmando que o quadro de saúde da mulher não piorava. Ao telefonar para o médico que teria dado o diagnóstico, O"Connell ouviu da recepcionista que Jessica nunca fora paciente na clínica.

"Achei que ela estava morrendo e meu objetivo era dar a ela tudo o que quisesse antes que morresse", disse O"Connell ao jornal New York Daily News. "Agora quero a verdade. Se isso significar que ela mentiu, vá para a prisão, então, que ela pague pelo que fez", completou.

Jessica, por sua vez, afirmou ao jornal Times Herald-Record que recebeu o diagnóstico de que sofria de leucemia, mas que ele talvez estivesse "errado". Ela disse ainda que deixou o marido porque ele era violento. Ambos disputam a custódia da filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES