Mulher Maçã fala de luta que fará com modelo: ‘Vou quebrar ela’

Essa será a primeira vez que Gracy subirá num ringue pra valer.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Praticando boxe há mais de cinco anos, Gracy Kelly, a Mulher Maçã, vai estrear nos ringues duelando com Larissa Saloio, a modelo que já foi capa da "Playboy" e "Sexy". As duas vão se enfrentar nesta sexta-feira, na inauguração da casa de espetáculos Le Ring, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.

?Vou quebrar a cara dela (risos). O meu soco é sinistro! É melhor ela nem colocar a cara na minha frente (gargalhada)?, avisa Maçã, em tom de brincadeira, já que a luta não acontecerá de fato. "Será apenas uma simulação. Não somos profissionais para lutar de verdade. Será mais para o lado da sensualidade do que para a briga de fato", completa ela, que treina quatro vezes por semana.

Essa será a primeira vez que Gracy subirá num ringue pra valer. Apesar de não conhecer a adversária, ela acredita que não perderá a luta para a rival.

Bem humorada, Larissa usou o Twitter para responder as brincadeiras de Gracy: "Vai quebrar minha cara (risos)? Que audácia! Te espero no ringue na sexta. O bicho vai pegar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES