Mulher Maçã responde Val Marchiori: “Ela é uma falsa magra”

“Quem tem boca fala o que quiser. Minha conduta é outra, não gosto de falar mal de ninguém“, disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser detonada por Val Marchiori, Grace Kelly, a Mulher Maçã, resolveu colocar a boca no trombone. A mulher-fruta se diz magoada com a socialite, que foi simpática nos bastidores de uma gravação, mas insinuou depois que ela era gorda (a chamando de Big Apple!) e que não sabia apreciar um bom vinho.

?Quem tem boca fala o que quiser. Minha conduta é outra, não gosto de falar mal de ninguém. Se na dieta dela não entra fruta, na minha bebidas alcoólicas como o vinho e champanhe passam longe. Ela é uma falsa magra. Deveria malhar para tornear as pernas?, dispara Maçã, que ficou revoltada com o fato de Val ter debochado dela não saber o que é uma Jacuzzi. ?Não sou burra. Sou formada em administração e contabilidade?, disse Maçã.

Grace Kelly faz questão de frisar que não está acima do peso. ?Realmente tenho muito bumbum e peito, mas é tudo massa muscular. Minha barriga é definida. As fotos não pegaram um ângulo legal. Ninguém taca pedra em árvore morta?, finaliza Maçã.

Relembre as alfinetadas de Val Marchiori:

?Eu me divirto com essas mulheres-fruta?Elas são engraçadas. Mas, pelo que tenho reparado no corpo delas, acho que fruta não emagrece como dizem! Hehehehe. Tenho que tirar as frutas do meu regime! O nome artístico dela deveria ser Big Apple! Mas ela, assim como a Melão, é ótima. Simpática e muito atenciosa também?.

?Mas a Maçã disse que não é uma periguete, ao contrário da Melão. E está há mais de um ano sem ficar com ninguém. Agora em uma coisa as duas são parecidas. É dificil tentar apresentar situações novas, lugares chiques e elegantes para elas. Em Angra, nós fomos a um dos melhores restaurantes da cidade e pedi vinho francês. Ela tomou só um pouquinho e achou horrível. Disse que não gostou! Pelo menos foi autêntica! Isso é bom para os namorados dela, que com um vinho nacional, de garrafão, já faz a alegria?.

?Ela sabe fazer uma massagem deliciosa, isso eu não posso negar! Ela massageou meus pé direitinho! Uma maravilha! Mas foi engraçado, porque quando falamos para ela que estávamos indo relaxar em uma Jacuzzi, ela virou e disse: ?Jacuzzi, eu nunca ouvi falar nisso?! Para quem não sabe, a Mulher Maçã ficou famosa também, porque quando o Steve Jobs morreu, ela disse que ficou muito triste, que o mundo perdia uma grande pessoa. Ela como Mulher Maçã e ele como dono da Apple, uma coisa estava ligada à outra. Não posso negar que foi esperta na divulgação!?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES