Mulher Melancia fala sobre fim do namoro com pagodeiro Thiago

Ele até admitiu que já era apaixonado pela morena, mas a via como uma “mulher impossível”.

Avalie a matéria:
Andressa está solteiríssima | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa e Thiago se conheceram há sete anos, mas foi só em 2013 que engataram o namoro. Ele até admitiu que já era apaixonado pela morena, mas a via como uma "mulher impossível".

Porém, eles não conseguiram esconder o amor e começaram a namorar sério. Na época, houve até confusão do público, já que ela fazia parte do quadro Rola ou Enrola, do programa Eliana, do SBT, em que buscava um namorado. Por causa disso, não fazia mais sentido ela participar e acabou saindo.

Mais ou menos um mês depois do começo do namoro, em março de 2013, eles anunciaram, via Instagram, o noivado. Andressa Soares contou tudinho aos seus seguidores.

Quando um relacionamento acaba, para superar uma possível "fossa", os ex-pombinhos adoram apagar as fotos das redes sociais como se isso fosse deletar para sempre a história que tiveram juntos. Este é o caso da Mulher Melancia e do cantor Thiago Soares.

Andressa Soares acaba de terminar o namoro com Thiago Soares, mas está bem. Em conversa com o R7, ela, pela primeira vez, falou sobre o fim do namoro. ? Eu estou bem. Não teve nada demais [para o fim do namoro], tem sido supertranquilo. A gente separou mas rola uma amizade. Separamos porque não deu certo mesmo. Ficou um carinho, um respeito. Eu conheço ele há sete anos e só depois a gente se envolveu. Os dois ficaram juntos por um ano e cinco meses e, nesse período, tudo aconteceu muito rápido. O noivado veio com poucos meses de namoro e o casamento já estava marcado para 2014. Mas não deu certo e agora Melancia, que tem 26 anos, pensa só em curtir a vida com as amigas. ? Estou saindo muito com minhas amigas, minha casa está sempre cheia. Quando eu estou solteira, todo mundo aparece. A vida de solteira está legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES