Melancia faz tatuagem para amado, após 3 meses de namoro

A morena desenhou na perna a letra da música que o namorado fez em sua homenagem.

Mulher Melancia e o namorado Thiago Soares: casal está junto há três meses. | Instagram / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isso é que é amor! Com apenas três meses de namoro com o pagodeiro Thiago Soares, Andressa Soares, a Mulher Melancia, homenageou o amado com uma tatuagem. A morena desenhou na perna a letra da música que o namorado fez em sua homenagem. ?Se quando a gente fica perto é love. E quando a gente fica longe é dor?, diz a frase. Melancia tatuou ainda as letras inciais do nome de Thiago. Essa é a quinta tatuagem que ela faz no corpo.

"Fiz essa tatuagem para eternizar o nosso amor. Essa é a letra de uma música que ele compôs para mim e eu quis devolver a homenagem para o meu amor", explicou Melancia à Retratos da Vida na manhã desta quarta-feira.

Emocionado, Thiago compartilhou a foto em seu Instagram: "Ganhei esse presente hoje da minha nega veia, Melancia. A primeira música que eu fiz pra ela está eternizada! Me emocionei! Te amo!".

Para quem acha que o romance está indo rápido de mais, a morena afirma que já está até pensando em juntar as escovas de dentes com o pagodeiro, que a pediu em casamento no fim de março. "Desde o primeiro dia que demos o primeiro beijo nunca mais desgrudamos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES