Mulher Melancia vende 250 revistas em uma hora, declara Playboy

Melancia bateu recorde de vendas da Playboy durante tarde de autógrafos no Rio

Garota-Melancia vende 250 revistas em uma hora, declara Playboy | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dan?arina Andressa Soares, mais conhecida pelo apelido de Garota (ou Mulher) Melancia bateu recorde de vendas da "Playboy" durante tarde de aut?grafos, informa a assessoria da revista.

Capa da edi??o de junho, ela vendeu 250 exemplares da publica??o em uma hora quatro revistas por minuto em um evento de divulga??o realizado no shopping Bangu, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (11).

Segundo a "Playboy", esta foi a maior venda da revista em toda a sua hist?ria durante uma tarde de aut?grafos.

A publica??o afirma ainda que as vendas em banca da revista com a Garota-Melancia tamb?m s?o animadoras, j? que muitos jornaleiros informam que o primeiro lote da edi??o com tiragem de 400 mil exemplares j? est? pr?ximo de se esgotar, em apenas dois dias de vendagem.

Segundo a revista, a tiragem de 100 mil exemplares do especial "Paix?o Nacional", no qual Melancia ilustrou 64 fotos, esgotou e, desde ent?o, a publica??o recebia de 15 a 20 e-mails di?rios pedindo a volta da dan?arina em outro ensaio.

Turn?

Durante uma entrevista com jornalistas para lan?ar a revista, no in?cio de junho, Soares anunciou que far? uma miniturn? europ?ia em breve.

A dan?arina, que afirmou que canta em suas apresenta?es e dispensa playbacks, passar? por Inglaterra, Portugal e Espanha. Ela ainda ir? visitar os Estados Unidos depois.

Famosa

Em 4 de junho, a coluna M?nica Bergamo, da Folha, informou que a Garota-Melancia foi duramente repreendida pelo fot?grafo J.R. Duran, ao desaparecer momentaneamente do est?dio onde fotografou a capa da "Playboy" deste m?s.

Segundo a coluna, ap?s a bronca do fot?grafo, Melancia teria disparado: "Espere a?, mais respeito, porque agora eu sou famosa, sou estrela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES