Mulher Melão faz dieta radical para poder desfilar de tapa-sexo

E, para aparecer perfeita na Avenida, os últimos dias de preparação estão muito puxados.

Mulher Melão faz dieta radical para poder desfilar de tapa-sexo | Derick Abreu/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez, Renata Frisson quer causar na Marquês de Sapucaí. Destaque do quarto carro da Grande Rio, segunda escola a desfilar no domingo de carnaval, Mulher Melão representará uma aranha usando só um tapa-sexo. E, para aparecer perfeita na Avenida, os últimos dias de preparação estão muito puxados.

- Além do meu treino normal, estou fazendo spinning todos os dias - conta a funkeira, que não vê a hora do samba começar: - Estou numa preparação para que esse seja o meu melhor carnaval. Quero ganhar nota 10 do público.

E não é só isso! Para manter os 55kg de massa magra, Renata diminuiu o sal radicalmente da dieta e está cortando drasticamente os carboidratos das refeições.

- Quem me viu antes dessa dieta, que eu comecei semana passada, diz que estou mais seca. O que me deixa feliz, porque estou conseguindo atingir o meu objetivo - diz a Mulher Melão, que viu todas as suas medidas diminuírem sem se importar: - Estou com 99cm de bumbum, 65cm de cintura e 98cm de busto. E o meu rosto também está mais fininho. Estou amando o resultado de todo esse trabalho. Quero manter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES