Mulher presa em casa pede ajuda por carta

Ela não podia sair de casa, de acordo com a denúncia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 54 anos, suspeito de manter a mulher em cárcere privado, foi preso em Itamonte (MG), na quarta-feira (2). O Ministério Público Estadual recebeu uma carta, escrita pela vítima, e acionou a polícia.

O imóvel fica às margens da BR-354. Na carta, a dona de casa, de 52 anos, disse que o portão estava trancado, com cadeado. Em outro trecho, ela contou que havia sido ameaçada de morte. "Diante disso, tomei a precaução de pedir auxílio da Polícia Militar, que foi ao local e verificou que o fato estava realmente acontecendo", disse a promotora Regina Lúcia Moraes Costa.

O delegado Elviro Mancini contou que o marido chegou a enfrentar os policiais que foram até a residência. De acordo com ele, a mulher podia andar livremente dentro de casa, mas estava impedida de sair para a rua. "Isso já vinha acontecendo há um ano", afirmou.

Mancini disse que a mulher conseguiu entregar a carta pedindo socorro para o filho, que ficou preocupado e procurou o Ministério Público. "Ainda não sabemos de todos os detalhes. Há fatos que ainda devem ser esclarecidos", afirmou.

Em depoimento, a mulher disse que não pediu ajuda antes porque tinha medo do marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES