Mulher que não sabia estar grávida dá à luz durante o banho

A criança, que nasceu com 3,2 kg, foi chamada de Elizabeth.

Mulher não sabia que estava grávida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece até piada: apesar de trabalhar num berçário, a enfermeira Jodie Kenna, 25, não percebeu que estava grávida e deu à luz durante o banho. No último dia 2 de novembro, ela saiu mais cedo do trabalho porque estava com dores de estômago, foi para a casa e resolveu tomar um banho quente. Foi quando, em poucos minutos, deu à luz uma menina. A criança, que nasceu com 3,2 kg, foi chamada de Elizabeth.

Foram momentos de tensão. "Eu não tinha a menor ideia de que estava grávida", disse a mãe ao jornal Daily Mail. Durante o parto, Jodie ligou para o marido, Alan Whitehead, 31, e para a mãe. Quando ambos chegaram em casa, encontraram Jodie cercada de toalhas e com uma criança nos braços. ?O bebê estava azul. Tentei aquecê-la enquanto a ambulância não chegava?, disse Elaine, a avó da criança. Apesar do susto, mãe e bebê passam bem.

Para Jodie, o que mais a espantou foi o tamanho do bebê. ?Por conta das circunstâncias, esperava que fosse uma criança pequena. Mas não, ela tinha o peso normal?, afirmou ao jornal britânico. Ela e o marido também são pais de outra garota, de 5 anos.

Os médicos disseram que eles não sabem precisar ao certo de quantos meses ela estava, mas o peso saudável da menina indica que a mãe se encontrava provavelmente no final da gravidez.

No Brasil, em 2009, um caso parecido ganhou destaque na mídia: a atleta chilena Elizabeth Poblete, 22, deu à luz sem saber que estava grávida enquanto treinava levantamento de pesos no Clube Pinheiros, em São Paulo. A gestação estava no sexto mês e o bebê nasceu no próprio local, com pouco mais de 1 kg. Após passar 9 dias UTI Neonatal, o menino faleceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES