Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulheres de craques que brilham lá fora aconselham Bruna Marquezine

Bruna Marquezine pode se espelhar em Susana Werner, que, sem dúvida, é o melhor exemplo de mulher apaixonada

Mulheres de craques que brilham lá fora aconselham Bruna Marquezine
Susana Werner com Julio Cesar e os filhos Cauet e Giulia | Revista Contigo!/ Divulgação
Compartilhe

Se Bruna Marquezine quiser saber como é a vida da mulher de um jogador de futebol, pode trocar figurinhas com muitas que se casaram com atletas do gramado. Ainda mais agora que Neymar foi vendido para o Barcelona e o casal deverá manter um namoro à distância. Para dar uma ajudinha à jovem estrela, a Retratos da vida recrutou algumas dessas mulheres que relatam a vida ao lado dos maridos jogadores.

?Estou curtindo meu anonimato?

Bruna Marquezine pode se espelhar em Susana Werner, que, sem dúvida, é o melhor exemplo de mulher apaixonada. Ela foi capaz de jogar tudo para o alto e acompanhar sua cara metade. Com a carreira de atriz iniciada, Susana se casou, em 2002, com o goleiro da seleção Julio Cesar e três anos depois foi morar com ele em Milão, na Itália. Ai dela se deixasse o bonitão sozinho dando sopa por lá!. "Nunca me arrependi. Hoje sou realizada com a minha família", diz a loira, que é mãe de Cauet, de 9 anos, e Giulia, de 7.

No tempo em que morou fora, Susana matou a saudade da TV participando de programas e fazendo comerciais. Mas isso é passado a partir de agora. "Estou querendo ficar longe da mídia, curtindo o meu anonimato", avisa.

Após sete anos na Itália, desde agosto, a família vive em Londres, onde o marido foi contratado pelo Queens Park Rangers. "Já pensei em recomeçar, mas jogar minha vida para o alto, jamais. Amo o papel de mãe e de esposa", afirma ela, que ainda recebe propostas para a TV.



Quero me dedicar apenas à função de mãe e de dona de casa?

Irmã de Zezé e Luciano, Luciele Di Camargo viveu a experiência do namoro à distância, tática que, provavelmente, será adotada por Marquezine e Neymar. E deu muito certo, viu, Bruninha? Em 2010, Denílson foi para o time Kavala, da Grécia, e Lucilene optou por ficar em São Paulo, cuidando dos preparativos do casório, realizado no Brasil, e da gravidez da primeira filha do casal, Maria Eduarda, de 2 anos.

A atriz visitava com frequência o amado e chegou a passar férias de um mês ao lado dele na Europa. "Fui e iria quantas vezes fosse preciso acompanhá-lo. Estava com a pessoa que eu amo e tinha a obrigação de segui-lo. Sem falar que aquele era o momento em que ele estava precisando de mim", diz.



Para o alívio de Lucilene, no ano seguinte, Denílson foi dispensado do clube e voltou ao Brasil, onde mora com a mulher em São Paulo. Mesmo com a vida estabilizada por aqui (o ex-jogador hoje é comentarista esportivo), a tia de Wanessa não pretende retornar à carreira de atriz: "Sinto saudade da TV, mas esse é um momento que quero me dedicar apenas à função de mãe e de dona de casa. Sempre tive esse sonho de construir família. Por enquanto, não penso em voltar a atuar".



?Não tenho nenhuma vontade de voltar para a TV?

O caso que mais se assemelha à situação de Bruna Marquezine e Neymar talvez seja o de Dani Souza, mulher de Dentinho, ex-jogador do Corinthians. E olha o conselho da ex-Mulher Samambaia, Bruninha: lugar da mulher é ao lado do marido! Sempre! Dani não titubeou quando o namorado recebeu proposta de jogar no Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, e seguiu com ele de mala e cuia, ano passado.

Hoje, o atacante defende o Besiktas e também mantém residência fixa em São Paulo, onde sempre passa férias. "Vou voltar para a Turquia daqui a 38 dias", conta Dani, acrescentando que nunca teve dificuldades com os costumes diferentes. "É ótimo poder conhecer e aprender outras culturas. A saudade é grande. Senti por ter que ficar longe da minha família, mas dá para estar sempre em contato e vindo visitar todo mundo" diz.

Mãe de Bruno Lucas, de apenas 10 meses, Dani também escolheu abrir mão da carreira artística: "Não tenho nenhuma vontade de voltar para a TV. Depois que você vira mãe, suas prioridades mudam. Você passa a viver apenas para o marido e os filhos". Que Bruna Marquezine não a ouça...




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar