Mulheres de craques que brilham lá fora aconselham Bruna Marquezine

Bruna Marquezine pode se espelhar em Susana Werner, que, sem dúvida, é o melhor exemplo de mulher apaixonada

Susana Werner com Julio Cesar e os filhos Cauet e Giulia | Revista Contigo!/ Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se Bruna Marquezine quiser saber como é a vida da mulher de um jogador de futebol, pode trocar figurinhas com muitas que se casaram com atletas do gramado. Ainda mais agora que Neymar foi vendido para o Barcelona e o casal deverá manter um namoro à distância. Para dar uma ajudinha à jovem estrela, a Retratos da vida recrutou algumas dessas mulheres que relatam a vida ao lado dos maridos jogadores.

?Estou curtindo meu anonimato?

Bruna Marquezine pode se espelhar em Susana Werner, que, sem dúvida, é o melhor exemplo de mulher apaixonada. Ela foi capaz de jogar tudo para o alto e acompanhar sua cara metade. Com a carreira de atriz iniciada, Susana se casou, em 2002, com o goleiro da seleção Julio Cesar e três anos depois foi morar com ele em Milão, na Itália. Ai dela se deixasse o bonitão sozinho dando sopa por lá!. "Nunca me arrependi. Hoje sou realizada com a minha família", diz a loira, que é mãe de Cauet, de 9 anos, e Giulia, de 7.

No tempo em que morou fora, Susana matou a saudade da TV participando de programas e fazendo comerciais. Mas isso é passado a partir de agora. "Estou querendo ficar longe da mídia, curtindo o meu anonimato", avisa.

Após sete anos na Itália, desde agosto, a família vive em Londres, onde o marido foi contratado pelo Queens Park Rangers. "Já pensei em recomeçar, mas jogar minha vida para o alto, jamais. Amo o papel de mãe e de esposa", afirma ela, que ainda recebe propostas para a TV.

Quero me dedicar apenas à função de mãe e de dona de casa?

Irmã de Zezé e Luciano, Luciele Di Camargo viveu a experiência do namoro à distância, tática que, provavelmente, será adotada por Marquezine e Neymar. E deu muito certo, viu, Bruninha? Em 2010, Denílson foi para o time Kavala, da Grécia, e Lucilene optou por ficar em São Paulo, cuidando dos preparativos do casório, realizado no Brasil, e da gravidez da primeira filha do casal, Maria Eduarda, de 2 anos.

A atriz visitava com frequência o amado e chegou a passar férias de um mês ao lado dele na Europa. "Fui e iria quantas vezes fosse preciso acompanhá-lo. Estava com a pessoa que eu amo e tinha a obrigação de segui-lo. Sem falar que aquele era o momento em que ele estava precisando de mim", diz.

Para o alívio de Lucilene, no ano seguinte, Denílson foi dispensado do clube e voltou ao Brasil, onde mora com a mulher em São Paulo. Mesmo com a vida estabilizada por aqui (o ex-jogador hoje é comentarista esportivo), a tia de Wanessa não pretende retornar à carreira de atriz: "Sinto saudade da TV, mas esse é um momento que quero me dedicar apenas à função de mãe e de dona de casa. Sempre tive esse sonho de construir família. Por enquanto, não penso em voltar a atuar".

?Não tenho nenhuma vontade de voltar para a TV?

O caso que mais se assemelha à situação de Bruna Marquezine e Neymar talvez seja o de Dani Souza, mulher de Dentinho, ex-jogador do Corinthians. E olha o conselho da ex-Mulher Samambaia, Bruninha: lugar da mulher é ao lado do marido! Sempre! Dani não titubeou quando o namorado recebeu proposta de jogar no Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, e seguiu com ele de mala e cuia, ano passado.

Hoje, o atacante defende o Besiktas e também mantém residência fixa em São Paulo, onde sempre passa férias. "Vou voltar para a Turquia daqui a 38 dias", conta Dani, acrescentando que nunca teve dificuldades com os costumes diferentes. "É ótimo poder conhecer e aprender outras culturas. A saudade é grande. Senti por ter que ficar longe da minha família, mas dá para estar sempre em contato e vindo visitar todo mundo" diz.

Mãe de Bruno Lucas, de apenas 10 meses, Dani também escolheu abrir mão da carreira artística: "Não tenho nenhuma vontade de voltar para a TV. Depois que você vira mãe, suas prioridades mudam. Você passa a viver apenas para o marido e os filhos". Que Bruna Marquezine não a ouça...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES