Mulheres-fruta da novela no ‘Sangue bom’ posam em um mercado popular

Mas, afinal, mulher-fruta tem prazo de validade? “Se não tiver talento, o prazo vence”, diz umas delas

Avalie a matéria:
Vânia Love, Fernanda Abrão e Dani Vieira já estão sendo reconhecidas pelo público | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elas não dão trela para qualquer um. Mas nas ruas, Fernanda Abraão, Vânia Love e Dani Vieira já estão sendo reconhecidas pelo público por conta do rebolado das mulheres Jambolão, Saputá e Pupunha da novela "Sangue bom". "As pessoas estão curtindo. Fora isso, a música é um chiclete. Meu filho vive cantando e adora", diz Fernanda Abraão, mãe de Cauã, de 6 anos.

Mas, afinal, mulher-fruta tem prazo de validade? "Se não tiver talento, o prazo vence. É preciso ter veia artística porque aparecer por conta do físico não dá certo. Beleza acaba", opina Dani Vieira.

Já Vânia Love, depois de dez anos dedicados ao carnaval e iniciando sua carreira na TV, considera o termo preconceituoso. "A Melancia está aí há anos. É só se reciclar", aposta a irmã de Vagner Love, que sempre se preocupou com a imagem por conta do irmão famoso. "Tenho essa preocupação desde cedo. Nunca me expus demais".

Vânia Love brinca que jamais gostaria de ser uma mulher-fruta. "Precisa estar montada o tempo inteiro. Não teria essa paciência. Gosto de sair de chinelos, sem o compromisso de estar impecável", diz.

Para Dani Vieira é preciso ter alguns pré-requisitos para ocupar o posto de mulher-fruta: "Ser sarada, gostosona e bem polêmica. Tem que rebolar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES