Murilo surta ao ver Alice indo embora e é agredido por Vinícius

O cafetão se irritou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Murilo (Bruno Gagliasso) anda comendo o pão que o diabo amassou na novela Babilônia, e na reta final da novela isso tende a piorar. Depois que Alice (Sophie Charllote) descobre todas as armações do namorado, ela resolve sair de casa e isso deixa o cafetão transtornado.

Com a ajuda de Inês (Adriana Esteves) e Vinícius (Thiago Fragoso) a jovem arruma sua coisas para ir embora mas Murilo chega no momento exato. “O que esse imbecil está fazendo aqui? Onde você pensa que vai com essas malas Alice?”, perguntará ele. Alice responderá apenas dizendo que vai embora e ele pedirá para a jovem não acreditar em intrigas e ficar com ele para viajarem juntos.

“Acabou Madri, acabou nós dois Murilo, não quero nunca mais olhar na sua cara”, dirá ela. Inês ajudará a botar lenha na fogueira. “perdeu bandido, a Alice não acredita mais nas suas mentiras”, falará.

Antes de ir embora, Alice dirá para Murilo que já sabe de tudo que ele armou, inclusive que ele foi o responsável por roubar o relógio de Evandro. “Para de ser mimado, você está doente”, pedirá Vinícius. Após o advogado falar sobre o assunto Murilo ficará indignado e dará um soco no irmão, a briga entre os dois se aflora e Murilo fica na pior já que é fortemente agredido por Vinicius.

O ex-namorado de Regina só para de bater quando Alice pede para ele não sujar suas mãos com o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES