Musa da Mangueira exibe suas curvas

Renata planeja intensificar os exercícios físicos para exibir uma barriguinha mais sarada em 2010

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou na noite desta quarta-feira, 14, quando a rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, Renata Santos, chegou para um evento da escola, que aconteceu em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio. Usando um modelito cor de rosa com várias aplicações de materiais básicos como espelhos e réplicas de pedrarias, Renata deixou os marmanjos com os queixos caídos ao desfilar pelos corredores do local exibindo suas curvas.

?Aqui tem de tudo: vidros, espelhos, pedrinhas e outras aplicações. Gosto muito das roupas leves para os eventos da escola. Na quadra, quando o calor é mais intenso, escolho sempre os vestidinhos com um short por baixo, nada de calcinha aparecendo?, contou Renata ao EGO.

Seguindo os moldes de Gracyanne Barbosa, sua antecessora, Renata planeja intensificar os exercícios físicos para exibir uma barriguinha mais sarada em 2010, na Marquês de Sapucaí: ?Faz cinco meses que estou malhando bastante. São duas horas por dia, três vezes por semana. Por enquanto, ainda não ouso em colocar a minha barriga de fora. Quero ficar sarada para poder mostrar.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES