Musa do MMA, Lucilene Caetano, diz está há 1 ano e meio na seca

“Estou há um ano e meio sem ninguém. Não tenho tempo pra namorar e isso faz falta” afirmou a musa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não tem jeito. Ser musa é com Lucilene Caetano. Em 2009, a gata foi escolhida como musa do Brasileirão, representando o Goiás; três anos depois, outro título: a de musa do MMA.

? Aconteceu naturalmente e não teve concurso. Estou trabalhando num documentário sobre a história do MMA no Brasil e acabei sendo considerada musa. Mas chega! ? brinca Lucilene.

Se dedicando ao lado profissional e ao documentário, no qual é apresentadora, ela diz que não tem tempo pra nada. Nem para namorar.

? Estou há um ano e meio sem ninguém. Não tenho tempo pra namorar e isso faz falta. É difícil arrumar alguém que entenda o momento. Meu foco agora é o trabalho e a faculdade. Estou numa fase tranquila e a seca não está fazendo falta. Não tem casinho nem ex ? disse.

Dona de um corpo escultural moldado com muita malhação e aulas de muay thai, Lucilene revela que leva na boa as cantadas. Ela conta ainda que existe diferença entre o xaveco dos lutadores e dos jogadores de futebol.

? Eles respeitam, diferente do futebol, que mandam assessores ligarem, procuram em redes sociais ou falam via amigos. Teve um jogador muito conhecido no futebol carioca, goiano e com passagens pela seleção brasileira, que minha mãe teve que atender e pedir para ele parar de ligar e encher o saco!

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/musa-do-mma-lucilene-caetano-esta-ha-um-ano-meio-na-seca-nao-tem-casinho-nem-ex-4762663.html#ixzz1tQo1BgrJ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES