Musa do OnlyFans quer menor tapa-sexo do Carnaval de SP: 'Usar supercola'

Famosa no OnlyFans, plataforma de compartilhamento de conteúdo íntimo, Luiza vai redobrar o cuidado para conseguir manter o tapa-sexo intacto até o fim do desfile

Musa do OnlyFans quer menor tapa-sexo do Carnaval de SP: 'Usar supercola' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem gente estreando no Carnaval em grande (ou será pequeno?) estilo. As informações são do Carnauol/São Paulo.

Luiza Marcato, musa do OnlyFans, quer usar o menor tapa-sexo dos desfiles de São Paulo, defendendo a Colorado da Brás com um adereço de metal de apenas 3,5 cm, revestido em cristais.

"A ideia é chocar mesmo! Meu tapa-sexo ficou um escândalo. Queria algo diferente e ousado, até por ter esse lado exibicionista. Gosto de mostrar mesmo", revela Luiza Marcato.

Musa do OnlyFans quer menor tapa-sexo do Carnaval de SP: 'Usar supercola' - Foto: Reprodução/Instagram

Famosa no OnlyFans, plataforma de compartilhamento de conteúdo íntimo, Luiza vai redobrar o cuidado para conseguir manter o tapa-sexo intacto até o fim do desfile. Além do acessório ousado, ela apostará em outra proteção por baixo, feita de material adesivo.

"É como se fosse um segundo tapa-sexo mesmo, uma segunda pele. Vou usar uma supercola que comprei fora do Brasil. Dizem que não cai por nada, nem com chuva e suor", torce. "Pelas regras do Carnaval, ele não pode cair, não posso ficar completamente nua na avenida. Estou torcendo para não ter nenhum imprevisto. Sempre rola aquele medinho", admite.

Musa do OnlyFans quer menor tapa-sexo do Carnaval de SP: 'Usar supercola' - Foto: Reprodução/Instagram

Para dar conta de suas gravações para o OnlyFans, viagens e a preparação para a avenida, Luiza focou o treino nos glúteos e pernas e cortou os carboidratos. "Comigo é comida de verdade e exercício todo dia. O agachamento está em dia, o bumbum não vai balançar na avenida", aposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES