Musa do Rei, Paula Fernandes diz que faz quase um show por dia

“Chego a viajar para três estados por dia para a divulgação do meu trabalho”, disse a cantora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paula Fernandes, cantora sertaneja de 26 anos, é o novo fenômeno de vendas. No primeiro semestre ela foi recorde, e os CDs e DVDs ?Paula Fernandes ao vivo? ultrapassaram a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Ou seja: Paula superou o então recordista Luan Santana, que desde janeiro vendeu 322.700 cópias de ?Luan Santana ao Vivo no Rio? em todos os formatos.

Nascida e criada em um rancho em Sete Lagoas, interior de Minas, Paula reconhece que o sucesso desses seus 19 anos de carreira é fruto de muito trabalho e, claro, um dom nato. Afinal, a única influência musical que teve em sua vida foi através do radinho de pilha da avó, onde ouvia Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco.

Carreira

São 19 anos de muita luta. Passei por muitas dificuldades, mas acredito que tudo tem a hora e momento certo para acontecer.

Infância na Serra do Cipó

Tive o privilégio de conviver com a natureza e animais na forma mais pura e feliz, foi um fase muito importante da minha vida. Guardo ótimas recordações deste período.

Influência musical

Meu pai e meu tio sempre gostaram muito de música. Cresci ouvindo Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco no radinho de pilha de minha avó. Nunca estudei um instrumento quando criança, sou autodidata.

Lazer

Tenho pouco tempo para curtir minha família e meus amigos. Chego a viajar três estados por dia para divulgação de meu trabalho. Tudo está bem corrido, mas estou muito feliz com todo o sucesso. Moro em Belo Horizonte com minha mãe, Dulce, e meu irmão, Nilmar. Meus pais são separados, e meu pai se chama Osvaldo.

Sonho de consumo

Gostaria de comprar uma fazenda e meia dúzia de cavalos.

Cuidados com o corpo e a voz

Procuro dormir e me alimentar bem. Como muita fruta e verduras. Tenho uma fonoaudióloga que sempre me acompanha.

Preparação antes do show

Antes dos shows, quando estou em um hotel, deito uns 30 minutos e depois da apresentação tomo uma chuveirada e faço alongamentos.

Mais vendas que Luan Santana

Tudo é fruto de muito trabalho e dedicação. Agradeço a todos que adquiriram meus CDs e DVDs originais.

Coração

Estou apaixonada pelo meu trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES