Polêmica: Musa do tapa-sexo de 3cm promete fantasia mínima novamente

“É pequenininha”, diz Dani Sperle, que desfila pela União da Ilha e encena o enredo ‘Festa profana’ para o especial de carnaval.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nunca um enredo descreveu tão bem o estado de espírito de uma musa do carnaval. Dani Sperle, a modelo que chocou o Sambódromo ao surgir com um tapa-sexo de três centímetros em 2009, encarnou o enredo ?Festa profana?, da União da Ilha, escola da qual é musa, para o ensaio de carnaval.

No tema deste ano, o site colocou beldades para reviver um enredo emblemático de uma escola do grupo especial e assim festejar os 30 anos de Marquês de Sapucaí, comemorados em 2014. E Dani Sperle não decepcionou. Com um microbiquíni ? bem ao estilo dos que ela gosta de usar na Avenida -, ela circulou pelo bar Heavy Duty - que reúne roqueiros no Centro do Rio -, bebeu, dançou e foi cantada. Tal qual os versos do samba de 1989, que diz ?eu vou tomar um porre e felicidade/vou sacudir/ eu vou zuar toda a cidade?.

?Sou uma pessoa de bem com a vida, alegre. Adoro sair, dançar, beber. Tenho o espírito do carnaval?, diz ela que desfila há dez anos no Rio de Janeiro e há quatro em São Paulo.

A infiel do samba

?Este é meu terceiro ano como musa da União da Ilha. Desfilei assim em 2007. Voltei no ano passado e continuo em 2014. No total, tenho dez anos de carnaval no Rio. Nem sempre na mesma escola porque isso não depende só da gente. Às vezes, acontecem coisas que, e um dia você está em uma escola e no outro não está mais. Mas já estou há dois anos na Ilha, que é uma escola querida por todos e já somos uma família.?

Desejo de rainha

?Já fui rainha de bateria da Arrastão de Cascadura, uma escola do grupo D, e da Acadêmicos do Cubango, que é do grupo de acesso. Ser rainha é uma emoção muito grande. Mas, como eu amo carnaval, desfilo em qualquer lugar. Mas é claro que eu gostaria de voltar a ser rainha.?

Tem que mostrar!

?Não tenho problema nenhum com a sensualidade da avenida. Acho que faz parte. A mulher brasileira tem o corpo bonito, malhado, tem mais é que mostrar mesmo. Eu malho o ano todo. Quero mostrar o meu esforço na avenida.?

Pequenininha

?Tenho um corpo bonito e quero mostrar. Em 2009, por exemplo, eu saí com um tapa-sexo de 3cm na Mocidade Independente de Padre Miguel. Este ano a fantasia também não está muito grande, não. É pequenininha! É surpresa (risos)!?

Musa profana

?Adoro estar de bem com a vida. Sair, dançar, beber. Adoro festejar. Sempre que posso, brindo a vida com champanhe ou vinho. Malho muito, me cuido, mas não deixo de viver o lado bom da vida. Só na época do carnaval que eu diminuo um pouco o ritmo. Não bebo todo o fim de semana por exemplo (risos).?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES