Musa do Tatuapé coloca tapa-sexo a caminho da avenida e mostra tudo

Ao saber da situação da modelo, os dirigentes ficaram irritados e com medo de serem penalizados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marianne Ranieri, imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, colocou o tapa-sexo a caminho da avenida, antes de desfilar pela escola paulista, na madrugada de domingo (15), em São Paulo.

Com uma fantasia mínima, a beldade finalizou os últimos retoques e até pediu para não ser fotografada colocando a peça mínima diante de outros integrantes da agremiação. A modelo é Miss Bumbum Portugal e estreou um posto inédito para um desfile no Carnaval de São Paulo. A escola contou também com outras musas na avenida, como Gil Jung e Carol Narizinho.

Ao saber da situação da modelo, os dirigentes ficaram irritados e com medo de serem penalizados. No tumulto, uma senhora disse que a agremiação não deve ser multada. "Eu acompanhei ela o tempo todo e não teve nada disso dentro da avenida", contou.

Uma das passistas, que não quis se identificar e desfilou próxima à Marianne, revelou: "O tapa sexo dela caiu e ela colocou de volta. É difícil segurar, a regra diz que ela tem que sair e chegar com o figurino completo. Como foi na concentração, espero que não tenha caído de novo durante o desfile."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES