Larissa Riquelme revela estar 10 quilos mais gostosa

Musa diz que estava doente e muito abaixo da forma normal em 2010.

Larissa Riquelme manda beijinho para os fãs | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Riquelme causou alvoroço no estádio Monumental de Nuñez, onde sofreu com a derrota por 3 a 0 do Paraguai para o Uruguai na final da Copa América. A musa paraguaia chamava a atenção dos torcedores e garantiu não ligar para as críticas que vem recebendo por estar mais gordinha. A modelo admite ter engordado dez quilos desde a Copa do Mundo de 2010, quando foi descoberta torcendo em Assunção com um telefone celular no decote.

- Na época da Copa do Mundo estava com um problema de saúde, sofria com uma tireóide. Estava com 49 quilos. A diferença se nota. Por isso que muitas pessoas falam que ganhei peso. Todo mundo vê a diferença. Não sabiam que estava com este problema no Mundial e que agora me recuperei. Tenho 1,71 de altura e peso 59 quilos agora. Estou abaixo do meu peso - disse Larissa Riquelme, que estava em Lima, no Peru, onde participou de uma ação publicitária da companhia telefônica com quem tem contrato e só chegou na manhã deste domingo a Buenos Aires para prestigiar a decisão.

Larissa acompanhou todos os jogos do Paraguai nesta Copa América. E passou a ter concorrência de outras modelos nos estádios. As críticas aumentaram por causa das presenças de beldades nas arquibancadas como as paraguaias Patty Orue e Egny Eckert, eleita a Miss Paraguai no ano passado, que estão mais magras do que a musa do Mundial. As duas também estavam, neste domingo, no Monumental de Nuñez para a decisão da Copa América e acompanharam a final no lado oposto de Larissa no estádio.

- Não sou uma pessoa que é muito magra, sem peito, sem bunda. Sou muito mais carnosa. Estou mais gostosa. Há mais lugares para agarrar - brincou Larissa.

Garantindo estar em forma, Larissa não se conteve durante a final. Nervosa, a modelo não fechou a boca. Comeu cachorro quente, bebeu refrigerante normal e ainda se deliciou com uma saborosa barra de chocolate. Com a derrota iminente, Larissa deixou o estádio Monumental momentos antes do terceiro gol uruguaio marcado por Forlán para evitar o assédio e não precisar observar a comemoração do título do rival. Mas mandou um aviso aos brasileiros.

- Podem me esperar que em 2014 (Copa do Mundo) estarei no Brasil - disse a musa, sem falar se vai comparecer, também, na Copa das Confederações, um ano antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES