Kamyla Simioni, affair de Tony Salles, vai participar de show do É o Tchan

Kamyla está na terra de Jorge Amado, onde participa da gravação do novo CD da banda neste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kamyla Simioni, ex-amante de Tony Salles, foi convidada por Compadre Washington para uma participação no show do É o Tchan, na próxima quinta-feira, na boate Zen, em Salvador. "Sou fã incondicional do grupo desde novinha e aceitei na hora", disse a ex-amante do marido de Scheila Carvalho. Kamyla está na terra de Jorge Amado, onde participa da gravação do novo CD da banda neste domingo.

Washington, que é ex-namorado de Scheila, e teve uma relação de amor e ódio com a dançarina, pretende anunciar a mineira como a nova morena do Tchan no palco, mas Kamyla disse que não pretende aceitar o convite."Isso não passa de uma brincadeira. Não largaria minha vida em BH. Só vou segurar o Tchan por uma noite", disse a empresária.

Neste sábado, Kamyla Simioni aproveitou para passear pela Bahia ao lado da irmã Yamani Simioni. Na foto postada nas redes socias, ela provoca empinando o bumbum. Kamyla também postou uma imagem com a vista do hotel onde está hospedada.

Depois da polêmica envolvendo o marido de Scheila, Kamyla mostrou que o cantor já é passado ao compartilhar com seus seguidores na última quarta-feira, uma foto em que aparece abraçadinha ao jogador Victor Ramos, ex de Nicole Bahls.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES