Na passarela, casal de “Passione” fecha noite do Fashion Rio. Fotos!

Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura desfilaram pela grife TNG.

Avalie a matéria:
Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob gritos da plateia, os atores Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura, da novela "Passione", fecharam a noite desta quinta-feira (13) no Fashion Rio. A dupla, que interpreta Fred e Melina na trama, desfilou pela grife TNG, que mostrou uma coleção inspirada no movimento beatnik.

Gianecchini e Mayana abriram a apresentação, ele vestindo calça e jaqueta cinza e carregando uma mala, ela de jeans e trench coat cinza, ambos de óculos escuros. Os atores fizeram mais duas aparições no desfile, uma com looks de jeans e camiseta branca, outra, no final, vestindo camisas xadrez e gravatas. Mayana encerrou sua participação ostentando um visual descabelado, bem diferente do penteado tipo "playmobil" da novela.

Com experiência prévia de passarela, os dois atores de "Passione" demonstraram segurança e se mantiveram sérios a maioria do tempo. Só sorriram para o público no encerramento, quando receberam os aplausos do público ao lado do idealizador da marca, Tito Bessa Jr.

Antes da apresentação, nos bastidores, Gianecchini preferiu manter o suspense sobre a trama, que termina nesta sexta (14). ?Vocês só vão ficar sabendo amanhã?, disse o ator a respeito do assassino do personagem Saulo.

Cores e xícaras

Mais cedo, a Printing mostrou uma coleção de inverno com cara de verão, apostando em cores vibrantes, como o verde limão, o vermelho e o azul. Com uma trilha rock"n"roll, a apresentação da grife também foi marcada por plumas, estampas inspiradas na natureza e transparências. Já a Totem desfilou uma coleção inspirada na música soul, com estampas retrô.

Com celebridades como Carolina Dieckman, Preta Gil e Maria Ribeiro animando a primeira fila,A grife Têca, primeira a desfilar nesta quinta no Píer Mauá, mostrou looks com elementos da cultura japonesa e chamou atenção ao transformar xícaras em brincos.

Em seu terceiro dia, o evento começou mais cedo, às 11h30, com o desfile de Walter Rodrigues no prédio centenário do Instituto de Educação, na Tijuca, Zona Norte da cidade. Tendo como cenário os arcos e o chafariz do pátio central do edifício, o desfile trouxe uma coleção de inverno toda em preto e branco. O estilista apostou em zíperes e listras adornando blusas, casacos e vestidos longos. Também chamaram atenção os chapéus de inspiração árabe, que fizeram as modelos parecer ainda mais altas, gigantes.

Programação

Nesta edição, os desfiles acontecem mais tarde, a partir das 18h, para escapar do calor e aliviar público e modelos. A exceção fica por conta das grifes Cantão e de Walter Rodrigues, que farão apresentações externas pela manhã, na quinta e na sexta.

O penúltimo dia do evento, a sexta (14), começa com apresentação da Cantão no cenário bucólico do Parque Lage, na Zona Sul da cidade, às 11h. A grife Coca-Cola Clothing, que volta ao evento, abre o dia na sede do Fashion Rio com seu streetwear, seguida da Redley, R.Groove e Espaço Fashion. A partir das 22h, a marca de acessórios New Order encerra a programação do dia prometendo combinar o visual militar à delicadeza do balé clássico.

No último dia do Fashion Rio, sábado (15), as marcas Nica Kessler, OEstúdio, Andrea Marques e Lucas Nascimento mostram suas propostas para o próximo inverno. A grife pop Ausländer encerra o evento com uma coleção inspirada na aventura, cheia de looks em couro e pelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES