Na Piauí Fashion Week, Lounge Fashion Decor Pintos é puro requinte; fotos

Para o designer de interiores Maurício de Almeida, a ideia é valorizar objetos e móveis, deixando o lugar esteticamente agradável aos visitantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para completar todo glamour presente na passarela da Piauí Fashion Week, só mesmo criando um espaço que seja ponto de encontro entre as pessoas que circulam no evento e sirva ainda de cenário para bate-papos descontraídos, entrevistas e transmissões ao vivo.

Assim é o Lounge Fashion Decor Pintos. É de lá que serão transmitidas as entrevistas e principais informações sobre cada desfile sob o comando da apresentadora Virgínia Fabris, comentários de estilistas, além de especialistas de moda.

Voltado para o público jovem, o lounge terá uma decoração que mistura o moderno e clássico numa sintonia de cores e formas. Para o designer de interiores Maurício de Almeida, responsável por criar o ambiente, a ideia é valorizar objetos e móveis, deixando o lugar esteticamente agradável aos visitantes. ?Estamos valorizando as cores amarelo, o azul turquesa e o cinza.

O azul turquesa tem sido a cor deste ano, tendo se destacado na última Feira de Milão. Para compor o ambiente, lustres de cristais. A poltrona provençal no centro, acompanhada de mesas e abajus, reforça o nome decor?.

Segundo ele, serão três espaços interligados. O principal terá um estilo mais retrô com móveis sofisticados e bem diferentes. Um lustre de cristais egípcios na cor bronze.

Aliás, os móveis e objetos que decoram o local serão um capítulo à parte nessa produção. ?São poltronas e cadeiras que remetem a grandes clássicos e podem ser encontradas na Pintos.

É uma oportunidade de as pessoas verem que encontram esses móveis de alto design na loja. É importante destacar que há uma preocupação em estar sempre buscando o que é tendência no mundo afora e trazendo para Teresina?, diz Maurício, que procurou aliar sofisticação e bom gosto em espaços que devem agradar os mais descolados e também exigentes visitantes do evento.

Tapetes coloridos também compõem o lounge da Pintos que traz poltronas clássicas, luminárias diversas e objetos de decoração que fazem toda a diferença.

No segundo ambiente, uma sala mais contemporânea. E no terceiro espaço totalmente retrô, o lustre em murano preto dá o tom. Lembrando que as peças em vidro completam o cenário reforçando o moderno.

?Livre das tendências e da moda, esses espaços compõem a diversidade dos estilos das salas de hoje em dia, quer sejam rústicas ou ultracontemporâneas, coloridas ou naturais.

Elas não têm por vocação encerrar a decoração dentro de códigos rígidos, ao contrário, deixar cada um, ao longo dos espaços aqui distribuídos, passear por interiores variados?, define Maurício.

Quem gosta de estar por dentro do que é tendência na decoração não pode deixar de passar no Lounge Fashion Decor Pintos. A 5ª edição da Piauí Fashion Week acontece de 17, 18 e 19 de abril, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES