Na seca há quase 2 meses, funkeira diz que é viciada em sexo

Estou esperando algum pretendente aparecer na minha vida para matar essa minha sede, disse ela

Avalie a matéria:
Funkeira Maysa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do drama das roupas, agora Maysa, do grupo ?Maysa e as abusadas?, passa por outra fase difícil: ela está na seca há quase dois meses, quando terminou o namoro com um produtor, que ela prefere não revelar a identidade. Assumidamente viciada no rala e rola, a cantora do sucesso ?Casa dos machos? diz que não está aguentando mais ficar no zero a zero.

- Não sei mais o que fazer. Antes, eu fazia sexo todo dia. Agora, estou na seca, doida para fazer amor e não tenho com quem fazer - reclama Maysa, que avisa aos interessados:

- Estou esperando algum pretendente aparecer na minha vida para matar essa minha sede. Sou insaciável - admite ela, completando que, para aguentá-la, o homem tem que ter muita disposição.

- Já fiz cinco vezes numa única noite, mas prefiro sexo anal. É o que me dá mais tesão - confessa a moça, de 23 anos, que iniciou sua vida sexual aos 15.

Para apimentar a relação, a funkeira conta que já fez coisas inusitadas:

- Há uns quatro meses, tive a ideia de aparecer toda coberta com chantilly e morangos apenas na região genital. Foi um sucesso! - completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES